Fábio Rabin assusta seguidores após ser preso no Qatar: “Quase morri”

Fábio Rabin assusta seguidores após ser preso no Qatar: “Quase morri” - Metropolitana FM

Fábio Rabin assustou seus seguidores na última segunda-feira (06) após ter sido preso em Doha, no Qatar, quando estava a caminho do Estádio 974 para assistir o jogo Brasil contra Coreia do Sul. Através de algumas transmissões ao vivo, o apresentador mostrou ter ficado preso numa salinha com alguns homens, que tomaram o afirmou ter ficado a beira da morte.

+ Edson Celulari revela pela primeira vez como se sentiu ao descobrir gravidez de Claudia Raia

“Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, disse.

No vídeo, Rabin ainda explicou que não houve nenhum motivo concreto para terem o prendido. “Os caras falaram: ‘E aí, tá sóbrio?’. Fo**-se, a gente está aqui no meio do rolê… Me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘Vai, sorri’. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fossem vocês vendo essa transmissão”, complementou.

Confira o trecho completo:

Bebedeira

Fábio Rabin foi detido pelas autoridades após apresentar sinais de bebedeira. Em apuração pela UOL Esportes, Rabin mal conseguia andar após ter extrapolado na cerveja e uísque. Por ser judeu, o humorista se sentiu em perigo com os polícias árabes, principalmente, após inúmeras referências ao Alcorão – livro sagrado dos muçulmanos.

Vale lembrar que o Qatar restringe o consumo público de bebidas alcoólicas. Especialmente para a Copa do Mundo, o país flexibilizou as suas leias para que os turistas curtissem os jogos. Além do horário controlado de venda de bebidas, o país também organizou “tendas de sobriedade” para torcedores bêbados.

“Existem planos para deixar as pessoas sóbrias se houver excessos no consumo de bebidas. Este será um lugar para garantir que eles se mantenham seguros e não prejudiquem ninguém”, explicou Nasser Al Khater, diretor-executivo da Copa do Mundo do Qatar, à “Sky Sports“.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Gracyanne Barbosa cumpre promessa após goleada do Brasil e grava vídeo rebolando: “Atura”

+ Influenciadores mostram detalhes de “quarto da suruba” organizado especialmente para a “Farofa da Gkay”

+ Jojo Todynho alfineta Éder Militão após banquete de carne folheada com ouro: “E a pensão?”