Será? Suposta filha de Silvio Santos reivindica teste de DNA e se complica com a Justiça

Será? Suposta filha de Silvio Santos reivindica teste de DNA e se complica com a Justiça - Metropolitana FM

Silvio Santos se viu envolvido em uma disputa judicial sobre a paternidade de uma suposta filha perdida, Vera Lucia Pinello Dias, de 75 anos. Ela buscou na Justiça a realização de um teste de DNA para confirmar se é filha do dono do SBT, mas sua solicitação foi rejeitada pelos desembargadores.

+ Frank Aguiar anuncia fim do relacionamento e faz apelo desesperado aos fãs

O processo foi instaurado na 2ª Vara de Família e Sucessões de Praia Grande, litoral de São Paulo, com Vera Lúcia alegando ter nascido em 1948 e nunca conhecido sua mãe biológica, sendo entregue ainda bebê por ela a uma enfermeira, que a encaminhou para sua mãe adotiva. Ela afirma ter ouvido de vizinhos e amigos da mãe adotiva que sua mãe biológica trabalhava em uma indústria têxtil frequentada por Silvio Santos.

Entretanto, os desembargadores decidiram que Vera Lúcia não apresentou evidências suficientes para sustentar suas alegações. Afirmaram que ela baseou sua pretensão apenas em relatos de terceiros, sem fornecer documentos que comprovassem a paternidade.

Silvio Santos revela motivo de estar afastado do SBT

Foto: Reprodução / SBT

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ RESULTADO: Perícia confirma que Alexandre Correa desviou valor milionário de Ana Hickmann; Veja quanto foi!

+ Saiu de vez? Globo encobre volta de Ana Maria Braga ao ‘Mais Você’ e possível data é revelada

+ URGENTE: Pedro Sampaio passa mal durante show, é levado ao hospital e revela doença grave

Veja o pronunciamento dos desembargadores!

Destacaram também a falta de consistência na narrativa, já que Vera Lúcia não tinha informações sobre a identidade de sua mãe biológica, apenas sobre o suposto pai. Assim, o pedido de realização do teste de DNA foi indeferido, mantendo a decisão anterior de extinguir o processo.

Em nota, os desembargadores do caso afirmam: “[Vera Lúcia diz] que desconhece o hospital em que nasceu, a identidade de sua mãe biológica, mas sabe, por ouvir dizer, que seu pai biológico é o requerido. Ora, os vizinhos e amigos, sabem quem é o pai, mas desconhecem quem seja a mãe. Fato curioso, sendo comum o contrário”.