Sequestrador de cães da Lady Gaga é sentenciado e decisão da Justiça dá o que falar na web

Por: David Mesquita | 04/08/22 - 17:28

Justiça feita! O Tribunal de Los Angeles informou, nessa última quarta-feira (3), que um dos sequestradores dos cachorros da cantora Lady Gaga foi sentenciado a quatro anos de prisão.

+ Saiba as últimas notícias dos famosos

O homem chamado Jaylin White, de 20 anos, cumprirá pena em uma penitenciária estadual. A decisão é da procuradora adjunta Michele Hanisee.

Jaylin White estava na companhia de James Howard Jackson, de 19 anos, e Lafayette Shon Whaley, 28, quando eles sequestraram os animais de estimação da dona do hitHold My Hand” em fevereiro de 2021.

Relembre como aconteceu o sequestro dos três cãezinhos de Lady Gaga

De acordo com a investigação, Ryan Fisher era o funcionário de Lady Gaga responsável por passear com os cãezinhos Koji, Gustav e Miss Asia. Ele e os três animaizinhos estavam perto da Sunset Boulevard, em Los Angeles (EUA), quando foram abordados pelos sequestradores.

Durante a ação criminosa, eles atiraram contra o passeador e fugiram em seguida.

Na época, a cantora e atriz chegou a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (pouco mais de R$ 2,6 milhões). Ela conseguiu recuperar dois dos animais, já que Miss Asia conseguiu escapar e retornou para casa depois do crime.

“Você não roubou apenas os cachorros naquela noite, roubou meu meio de subsistência. Quase morri naquela noite. Mas o trauma mental e emocional que você causou naquela noite foi muito pior”, revelou o funcionário da artista, entre lágrimas, durante a audiência no tribunal.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LADY GAGA:

+ Lady Gaga é confirmada no elenco de ‘Coringa 2’ e web vai a loucura

+ Lady Gaga surpreende fãs no clipe de “Hold My Hand”, música-tema do novo ‘Top Gun’