Separação de Ariana Grande e Dalton Gomez: o que teria motivado o fim do casamento?

Separação de Ariana Grande e Dalton Gomez: o que teria motivado o fim do casamento? - Metropolitana FM

Acabou mesmo? Ariana Grande estaria separada do corretor de imóveis Dalton Gomez desde janeiro deste ano. De acordo com o site TMZ, a informação foi revelada por uma fonte próxima ao casal. Os dois, que começaram a namorar em 2020 e se casaram em 2021, estão “caminhando” para o divórcio.

+ Kristin Chenoweth deu conselhos à Ariana Grande em relação a Glinda: “você já me deixou orgulhosa”

Ainda conforme o portal online, houve uma tentativa de reconciliação, mas falhou. O distanciamento teria iniciado desde que Ariana foi escolhida para integrar o elenco do filme musical ‘Wicked’. Apesar do fim do relacionamento, o ex-casal ainda mantém contato.

Vale destacar que neste final de semana, a artista foi vista na companhia de amigos famosos e sem aliança no Torneio de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra.

Ariana Grande era casada?

Ariana Grande e Dalton Gomez assumiram o romance em maio de 2020, logo após a diva internacional pop lançar o clipe da música “Stuck With U“, em parceria com o amigo e cantor Justin Bieber.

Dalton é um corretor de imóveis de luxo e teria pedido Ariana em casamento com uma aliança de diamantes e pérola, avaliada em 350 mil dólares (R$ 1,7 milhão). Os dois se casaram no dia 15 de maio de 2021. A celebração foi simples, com velas e flores como decoração.

Segundo informações do site TMZ, o casamento contou com a presença de menos de 20 convidados, incluindo os familiares dos noivos. Ariana e Dalton ficaram noivos pouco antes do Natal e passaram muito tempo juntos durante a pandemia.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DAS DIVAS DO POP:

+ Mais um recorde! Taylor Swift faz história e alcança feito inédito em sua carreira musical

+ Rita Ora prova que é a Rainha do Dance-Pop ao lançar novo HINÁRIO de hits dançantes e baladas poderosas com álbum “You & I”

+ Vai hablar tudo? Britney Spears surpreende fãs com spoilers polêmicos ao anunciar lançamento da sua autobiografia