Rita Ora prova que é a Rainha do Dance-Pop ao lançar novo HINÁRIO de hits dançantes e baladas poderosas com álbum “You & I”

Por: David Mesquita | 15/07/23 - 17:29
Atualizado: 15/07/23 - 17:31

Após quase cinco anos desde o HINÁRIO do álbum “Phoenix”, Rita Ora retornou COM TUDO ao mundo da música e lançou nesta sexta-feira (14) seu terceiro disco de estúdio, intitulado “You & I“, composto por 12 músicas no total.

+ Rita Ora faz anúncio especial e sensibiliza fãs após divulgar detalhes sobre novo álbum

A diva do pop internacional comunicou que o ‘corpo’ do álbum “You & I” é profundamente pessoal e intrinsecamente ligado a uma nova etapa na sua vida e carreira musical, como uma forma de prestar uma homenagem aos seus próprios gostos ecléticos.

Tendo co-escrito todas as faixas de “You & I”, Ritinha prova que esse é seu projeto musical mais pessoal até agora. A musa pop criou um álbum animado sobre como é se apaixonar lindamente, instintivamente, tudo isso ao som de faixas destinadas à pista de dança e boas baladas pop.

“O ‘You’ em You & I representa mais do que apenas o homem que amo”, declarou a cantora. “É minha mãe, meus amigos, meus fãs e, de certa forma, representa o relacionamento que tenho comigo mesmo. Este álbum tem sido como meu diário nos últimos dois anos, e estou muito feliz”, afirmou Ritinha.

É possível perceber que algumas canções são pessoais para Rita, como nas faixas: “Girl in the Mirror”, que traz um refrão chiclete e é uma homenagem ao seu eu mais jovem; “Notting Hill”, que remonta à sua adolescência e “That Girl” fala sobre a filosofia da cantora de se divertir em todas as fases da vida.

Outras faixas também são destaque e podem se tornar singles: “Waiting for You”, “Unfeel It” e “Shape of Me”.

Rita Ora: quais foram os singles já lançados do álbum “You & I”?

Para deixar os fãs familiarizados com sua nova era musical, Rita Ora lançou três singles antes do lançamento oficial do terceiro álbum de estúdio “You & I” e que acumularam já quase 100 milhões de streams globais no total: “You Only Love Me”, “Don’t Think Twice” e “Praising You” (feat. Fatboy Slim) – essa última toca bastante aqui na programação da Metropolitana FM.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DAS DIVAS DA MÚSICA POP:

+ Vai hablar tudo? Britney Spears surpreende fãs com spoilers polêmicos ao anunciar lançamento da sua autobiografia

+ Toda Barbiezinha, Billie Eilish vive a personal stylist da boneca famosa no clipe fofo do hit “What Was I Made For?”; veja!

+ Com relançamento do álbum “Speak Now“, Taylor Swift faz história com recordes inéditos e prova que é a verdadeira musa do pop