Sem o filho mais velho, Luana Piovani explica fim do casamento com Pedro Scooby

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim há alguns anos, mas desde então, mesmo envolvidos em diversas polêmicas, os famosos mantinham um contato próximo por conta dos filhos, Dom de 12 anos e os gêmeos Liz e Bem de 7. No entanto, há cerca de um mês, o filho mais velho do casal tomou a decisão de deixar Portugal para morar com o pai no Brasil. Por conta disso, Luana decidiu abrir um pouco mais os bastidores da relação em família.
+ Ainda no Rio Grande do Sul, Amanda Meirelles sai da zona de conforto e atende cachorro resgatado
Respondendo uma caixinha de perguntas, Luana falou mais sobre como se sente estando longe do herdeiro: “São muitas coias, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação”, contou ela, que em seguida, explicou que o casamento chegou ao fim porque mesmo estando em uma relação, a atriz se sentia sozinha: “Casada e solo”. Em seguida, ela fez questão de explicar a expressão: “Considera-se uma mãe solo a mulher que assume, de forma exclusiva, todas as responsabilidades pelo filho, sejam elas financeiras ou afetivas. Sendo assim, é plenamente possível que uma mãe casa seja considerada uma mãe solo”.
Ver esta publicação no Instagram
Luana Piovani fala sobre saudade do filho e cita Pedro Scooby
Nas últimas semanas, a apresentadora contou que Dom, o filho mais velho, se mudou para o Brasil para morar com o pai. Em entrevista à uma TV Portuguesa, Luana deu mais detalhes sobre a relação.
“Eu tento proteger? Tento, mas eu sou um ser humano. Há um ano quando eu tomei essa decisão, eu realmente sangrava, mas eu tive esse ano todo a viver e a entender no dia-a-dia e na prática que vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim, eu não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, dou do bom e do melhor e ele não me respeitar”, declarou Luana, que seguiu: “Então ele vai para lá [Brasil], viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem, até porque ele está indo para a casa do pai, com uma boa escola, boa casa, com amor, então tá ótimo!”, concluiu.
A gente percebe que amadureceu quando começa a concordar com a Luana Piovani. pic.twitter.com/DeFdWNiBCO
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) April 16, 2024