Se pronunciou! Irritada, Ludmilla se defende de polêmica e dispara: “Parem de fogo no c*!”

Se pronunciou! Irritada, Ludmilla se defende de polêmica e dispara: “Parem de fogo no c*!” - Metropolitana FM

Na tarde desta terça-feira (22), a cantora Ludmilla usou sua conta do Twitter para fazer um desabafo sobre algumas de suas declarações, que foram distorcidas pelos internautas. Tudo começou quando a funkeira fez um discurso de agradecimento após ganhar um prêmio do Grammy Latino.

+ A Fazenda: Vai perder a OAB? Irmã de Deolane defende advogada e revela o inesperado: “Não está”

No entanto, as palavras foram interpretadas como uma possível indireta e, em resposta, a famosa esclareceu: “Quando eu ganhei o Grammy vi várias pessoas brigando na internet, tipo, sem sentido nenhum. Daí eu ia escrever que a vida é muito breve, para a gente aproveitar os nossos artistas […] disse.

Em seguida, Ludmilla justificou que as palavras não puderam ser concluídas: “Eles [membros da equipe] entraram [no evento] e eu acabei ficando lá mesmo. Aí pegaram o vídeo, jogaram na internet, e estão me marcando e criando mil teorias. Resumindo: parem de fogo no c* na internet”, disse ela. Confira:

Ludmilla celebra vitória no Grammy

Após receber o prêmio de Melhor Álbum de Pagode/Samba, com o disco “Numanice 2”, a cantora Ludmilla cedeu uma entrevista à ‘Quem’ para comentar sobre o momento especial. Na ocasião, ela celebrou a conquista.

“Não poderia estar mais feliz. Este ano está sendo um presente para mim. Um Grammy, tem noção? […] Tudo o que está acontecendo é fruto de muito trabalho e dedicação. Quando olho para trás, vejo que tudo o que passei, fez parte de um grande processo para eu chegar até esse momento. Valeu muito a pena”, disse.

Fique por dentro de TUDO que acontece na vida dos famosos:

+ Se pronunciou! Chay Suede comenta reação do público com ‘Travessia’ e cita trabalho com Jade

+ Apuros! Durante viagem, Cauã Reymond lamenta terremoto e dá detalhes: “Estamos sem sinal”

+ LUTO! Morre o cantor Erasmo Carlos e despedida gera comoção nacional: “Saudades”