Se bronzeado na praia, irmã de Gracyanne dá empinada e faz temperatura subir com biquíni fio-dental

A beleza é de família! Na tarde desta segunda-feira (29), Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, aproveitou um dia de sol na praia e usou seu perfil oficial do Instagram para registrar o momento e colecionar elogios dos seguidores.
+ Sensualizando na academia, Hariany Almeida empina o bumbum em frente ao espelho e ostenta volume
No registro, a influenciadora digital surgiu renovando o bronzeado na praia, usando um biquíni fio-dental verde e impressionando com suas curvas naturais. “Um dia de praia me deixa feliz”, escreveu Giovanna na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Irmã de Gracyanne passa por cirurgia radical no rosto
No final do ano passado, a influenciadora Giovanna Jacobina passou por uma cirurgia em seu rosto e, como de costume, compartilhou tudo com seus seguidores. Com o objetivo de melhorar a respiração, a musa passou por um procedimento que muda completamente a estrutura óssea da mandíbula.
“Essa é a nova Giovanna com 22 dias de operada, sem produção, maquiagem, cílios. Ainda muito inchada, mas começando a voltar por aqui. Já não sinto mais dores de cabeça, respiro e durmo tão bem como nunca antes na vida. E o perfil que eu tô amando tanto, o resultado final é com um ano, gente, então cada dia é um novo dia”, contou a musa.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Bia Miranda usa vestido apertado demais para o tamanho de seu bumbum e quase rasga a roupa
+ Luan Santana e Izabela Cunha anunciam término do noivado