Saulo Poncio nega rumores de traição e declara: “Eu amo a vida que eu tenho hoje”

Por: Maria Luise Brey | 22/05/21 - 07:46

Depois de ser acusado de traição por um site, Saulo Poncio se pronunciou sobre o assunto nos stories do Instagram. Em sua defesa, Saulo negou as suposições sobre traição e afirmou que está há mais de um ano e meio sem jogar pôquer, que era um de seus vícios. O cantor ainda falou do prazer que sente pelo testemunho pregado por ele na igreja.

“Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa”, começou falando ele.

Ele ainda falou que ama a vida que tem atualmente: “Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”.

O cantor finalizou dizendo: “Eu quero que me mostre uma foto minha no pôquer. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar pôquer. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de pôquer, eu quero ver essas notícias aí”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

A ex-bbb21, Thaís Braz, e o cantor Xamã, parecem estar realmente se conhecendo melhor após affair. A cirurgiã-dentista e o artista trocaram flertes nas redes sociais após se encontrarem e almoçarem juntos.

Todos lembramos que em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Thaís revelou que seu crush do momento é Xamã.

LEIA MAIS:

Ex-BBB, Arthur Picoli, tomou a vacina aos 26 anos e precisou se justificar após críticas de internautas

Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre relacionamento aberto com Travis Scott

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!