Sandy revela que já pensou em abandonar carreira musical: ‘Muita culpa’

Sandy revela que já pensou em abandonar carreira musical: ‘Muita culpa’ - Metropolitana FM

Durante o programa ‘Som Brasil – Sandy 40 anos’, Sandy relembrou a época em que se tornou mãe e pensou em abandonar sua carreira na música.

+ Claudia Raia abre o jogo sobre vida sexual pós-parto: ‘Libido me abandonou’

Atualmente seu filho Theo tem oito anos, mas a cantora afirmou que quando deu à luz ao pequeno, achou que não voltaria ao seu trabalho como artista. “Eu cheguei a pensar em parar. Foi um dos momentos em que achei que não ia conseguir voltar. Eu estava muito focada no papel mais importante da minha vida, que foi a maternidade. Eu fiz um exercício muito grande, racional, de pensar a minha vida sem a minha carreira”, disse ela.

Ela também falou sobre a dificuldade de administrar seu tempo como mãe. “Eu posso parar agora e não ter o mesmo espaço para voltar. Eu acho que não estou pronta para ser só mãe. Passei uma vida tendo uma profissão. Eu pensei que o futuro poderia me cobrar isso. Eu achei que ele [o Theo] poderia se orgulhar de mim. Juntei todos os argumentos na minha cabeça e me obriguei a voltar a trabalhar. Ainda é uma batalha a cada projeto, quando eu tenho que me ausentar um pouco mais. Eu me sinto em falta, fico com muita culpa, eu não fico inteira nem no trabalho e nem em casa. O meu coração está muito lá em casa, ainda é uma batalha. Acho que se eu tivesse outro filho, eu pararia de uma vez”, completou.

Sandy reflete sobre a chegada dos 40 anos

Sandy falou sobre a pressão que recebeu com a chegada da idade. “Eu achei que foram duas viradas importantes, quando fiz 30 e quando fiz 40, um baquezinho. Achei que foi mais leve do que chegar aos 30. Aos 30 parece que a sensação é de que existe uma cobrança da sociedade, do mundo e da gente mesmo, de que a maturidade chegou, não dá mais para brincar, não dá mais para ensaiar, agora é para valer, tem que fazer direito. E os 40 anos… tudo que eu experimentei dos 30 até aqui foi para construir essa maturidade. E, antes dos 30 também, claro”, explicou ela.

“Eu sinto uma idade meio poderosa. Eu sei muito bem quem eu sou. Eu tracei uma parte boa do caminho, mas sou jovem. Ainda tenho, se Deus quiser, muito chão pela frente, mas já aprendi um monte para percorrer esse chão pela frente”, completou.


Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Juliette revela loucuras feitas por fã: ‘Quebrou o hotel’

+ Aos 43 anos, Cauã Reymond fala sobre cuidados com a saúde: ‘Perdi pessoas queridas’

+ Virgínia Fonseca abre o jogo sobre divisão de lucros com Zé Felipe: ‘Tudo nosso’