Saiba qual foi a verdadeira causa da morte de Silvio Santos de acordo com boletim médico

Saiba qual foi a verdadeira causa da morte de Silvio Santos de acordo com boletim médico - Metropolitana FM

Luto! Neste sábado (17), o Brasil perdeu o apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, que estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia primeiro de agosto após um quadro de H1N1.

+ Relembre como foi a última aparição de Silvio Santos como apresentador no SBT

Segundo um boletim médico divulgado, o apresentador faleceu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção contrair Influenza (H1N1). “O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda“, dizia o boletim divulgado.

O apresentador chegou a ser internado no final de julho para tratar a doença e foi liberado, no entanto, retornou ao hospital no dia primeiro de agosto, onde ficou internado desde então até seu falecimento. Silvio Santos deixa esposa e seis filhas.

SBT emite note sobre a morte de Silvio Santos

Através dos perfis oficiais da emissora SBT, foi confirmado que Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). Em uma publicação emocionante, a emissora prestou homenagem ao comunicador e confirmou seu falecimento por meio da postagem.

Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações“, dizia a nota.