Rodriguinho usa autobiografia para se pronunciar sobre Davi Brito e explica nome de documentário

Rodriguinho usa autobiografia para se pronunciar sobre Davi Brito e explica nome de documentário - Metropolitana FM

Depois que deixou o ‘BBB 24‘, Rodriguinho teve a oportunidade de rever suas atitudes dentro do reality show e voltou a se falar com novos participantes depois do confinamento. No entanto, o cantor também usou esse período para escrever um livro sobre todo sua trajetória no programa e explicar sua relação com Davi Brito. Ainda no livro, Rodriguinho explicou melhor sua fala sobre o documentário do campeão.

+ Em meio à doações para o Rio Grande do Sul, Kéfera aparece revoltada em vídeo e convoca seguidores

“Falei que havia pedido desculpas à família dele, que a mãe dele tinha me ligado e os convidei para os meus shows e o que mais precisassem. É um menino bom”, contou ele, que seguiu falando sobre: “A ideia nunca foi diminuir ou atacar o Davi. A frase foi dita logo no início do programa, quando ninguém conhecia ninguém. Não era para achar que alguém já seria maior que o outro na casa, todos estávamos iguais. […] Me sinto honrado em ter essa frase como título do doc”, finalizou.

Alexandre Frota não engole atitude de Davi Brito e detona ex-BBB

Durante o programa da tarde dessa segunda-feira (13), o ator e ex-deputado Alexandre Frota usou seu tempo de participação no programa ‘Fofocalizando‘ para fazer algumas críticas ao comportamento de Davi Brito nessas últimas semanas. Isso porque o campeão do ‘BBB 24‘ viajou para o Rio Grande do Sul para fazer voluntariado e ajudar as vítimas da enchente que acometeu o Estado, além de usar o próprio pix para arrecadar doações em dinheiro.

Na ocasião, o ator iniciou suas críticas falando sobre a participação de Davi no ‘BBB 24’:  “É uma farsa total o Davi. Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independentemente dos fãs fanáticos dele. Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira que ela saiu, ela não agrediu. Agora, você sabe que a gente tá morando em um país de hipócritas, de falsos moralistas, tá difícil”, disparou ele.

Por fim, Alexandre Frota não poupou diversas críticas ao ex-participante e explicou que não acreditava na ‘boa vontade’ envolvendo as doações: “Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora. Dizer que foi lá trabalhar, no Rio Grande do Sul? Pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar. Trabalhar, sinto muito, trabalhar é quem tava dentro da água, tirando as vítimas. Ele não tava dentro da água, não. Ele não tava trabalhando”, detonou.