Reynaldo Gianecchini revela sexualidade mas faz pronunciamento polêmico: “Nunca me senti obrigado”
A vida íntima de Reynaldo Gianecchini sempre foi motivo de especulação. Mas, apesar de muito discreto, o ator revelou, recentemente, sua sexualidade. Foi em entrevista ao jornal “O Globo” que ele revelou ser pansexual e que sente atração sexual, romântica ou emocional por pessoas independente da identidade de gênero.
+ Saiba mais sobre notícias da TV
“Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, assumiu Gianecchini. “Mas nunca me senti obrigado a empunhar a bandeira de homossexualidade”, continuou ele em entrevista para a “Revista Ela”.
Luciano Huck faz discurso emocionante sobre beijo gay ao vivo no programa
Vitória Strada foi a campeã do “Dança dos Famosos” e para comemorar a vitória, ganhou um beijo da noiva Marcella Rica no programa ao vivo. O momento emocionou todo mundo que estava no palco e Luciano Huck aproveitou o momento para fazer um discurso emocionante para as atrizes.
“Você é uma menina muito delicada, educada, elegante, caprichosa. Vocês formam um casal lindo. E eu fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui. O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, é sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes. Sobre a gente acolher, celebrar a vida. Então eu estou muito feliz com a sua vitória, com tudo o que ela simboliza nesse mundo tão estranho que a gente está vivendo”, afirmou! Confira:
esse beijo foi tão lindo e esse discurso foi tão importante,e eu amo o fato disso tudo ter acontecido ao vivo e em horário nobre.
Vitória Strada e Marcella Rica vocês são simplesmente TUDO! pic.twitter.com/W1emSTOGN8— ʙᴇᴇʜ 🦩 (@LittleLoverMix_) July 3, 2022
Leia mais sobre notícias dos famosos:
+ Curtindo a praia, Larissa Manoela exibe seu volumão caprichado no bronze: “Sexta né”
+ Após polêmicas, Simaria surge em evento com vestido marcante e transparente nas curvas
+ Anitta releva diagnóstico de doença: “Não é normal a gente viver com essa dor”