Revoltado com a Globo, ex-BBB Maycon relata problemas financeiros e expõe desavenças com a emissora

Revoltado com a Globo, ex-BBB Maycon relata problemas financeiros e expõe desavenças com a emissora - Metropolitana FM

Em entrevista à revista CARAS, Maycon Cosmer, primeiro eliminado do BBB 24, abriu o coração sobre sua vida financeira após o reality show global. No relato, ele afirmou que precisou vender sua moto para conseguir pagar as contas, já que estava desempregado e não conseguia fechar parcerias publicitárias.

+ Após expor laudo pericial, ex-assessora de Ana Hickmann opina sobre falsificação e se defende

“Eu recebi [a notícia do fim do contrato] por mensagem de WhatsApp e segundos depois eu estava recebendo direct no Instagram”, explicou o ex-BBB. Mesmo com os boatos envolvendo baixa demanda de trabalhos publicitários, Michael relatou que recebeu várias propostas de marcas conhecidas.

Ainda em seu desabafo, Michael explicou que, logo após sair do reality, chegou a receber inúmeros convites, porém, vetados pela Globo. “Tinha tanta demanda que eu vendi a minha moto com planos de comprar outra maior logo quando começasse a fazer as publis que apareciam”, desabafou.

Maycon celebra fim da parceria com a Globo

Assim que a Globo anunciou que estava encerrando o contrato da grande maioria dos ex-participantes do BBB, Maycon usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Na ocasião, o primeiro eliminado aproveitou que estava livre para falar sobre o assunto e soltou o verbo.

“Eu tô me sentindo um corno, porque eu recebi a mensagem e cinco minutos depois eu recebi 300 matérias já falando sobre isso. Mas eu tô feliz, cara. Tô feliz com essa ‘demissão’, com esse livramento, com essa situação que eles liberaram a gente pra fazer propaganda, pra fazer dinheiro agora. Eles estavam vendendo a gente por valores absurdos e eu discordava, eu falava isso no grupo do WhatsApp que a gente tava inserido, que eles estavam cobrando muito mais do que a gente achava que poderia fazer de dinheiro“, iniciou.

“Mas eu tô feliz! Por isso, por estar livre pra fazer propaganda, mas claro que eu queria continuar trabalhando com eles [Globo]. Inclusive, as portas estão abertas e jamais se fecharão. Enfim, tô feliz! Eu sou a tia da merenda, me chamem para trabalhos, me chamem pra cozinhar na sua casa porque eu cobro pra fazer isso, então me chamem para trabalhar porque agora eu posso, um beijo“, concluiu Michael, animado.