Após expor laudo pericial, ex-assessora de Ana Hickmann opina sobre falsificação e se defende

Após expor laudo pericial, ex-assessora de Ana Hickmann opina sobre falsificação e se defende - Metropolitana FM

Na manhã dessa quinta-feira (13), o processo judicial envolvendo falsificação da empresa de Ana Hickmann ganhou mais um capítulo. Isso porque, a apresentadora compartilhou o laudo pericial e afirmou que foi descoberto que Cláudia Helena dos Santos, sua ex-assessora falsificou mais de 48 assinaturas suas. No entanto, em participação a uma live no canal Ricardo Fletrin, Cláudia se defendeu

+ Mãe de Davi Brito se filia à partido político e explica: “Eu quero atender as expectativas”

“Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum! Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone…”, afirmou ela.

Após expor laudo pericial, ex-assessora de Ana Hickmann opina sobre falsificação e se defende

Após expor laudo pericial, ex-assessora de Ana Hickmann opina sobre falsificação (Reprodução/Internet)

Por fim, a assessora revelou que foi obrigada a escolher um lado na briga entre o ex-casal: “Estava eu, ela e um segurança, e ela disse: ‘Vai chegar a hora que você vai ter que se decidir de qual lado você vai ficar’. Eu te respondo, Feltrin, eu fico do lado da verdade”, declarou.

Entenda exatamente o que fala o Laudo Pericial

Foi o portal Léo Dias que divulgou o laudo de Ana Hickmann e de acordo com o site, o documento alega que a mulher não só se fez passar por Ana Hickmann, como também acrescentou elementos da própria assinatura no registro falso da famosa: “Após um estudo minucioso em contratos firmados com os bancos Daycoval, Safra e Itaú; cheques; entre outros documentos; o Instituto Del Picchia identificou que todas as assinaturas são da mesma pessoa. (…) Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”, diz.