Recém-solteira, Deborah Secco faz desabafo chocante e assusta os internautas: “Se eu pudesse”

Recém-solteira, Deborah Secco faz desabafo chocante e assusta os internautas: “Se eu pudesse” - Metropolitana FM

Separada desde abril deste ano, Deborah Secco aproveitou a fase que está enfrentando para fazer uma reflexão bem pessoal. Após nove anos de relacionamento com Hugo Moreira, a atriz está voltando a se reconhecer como solteira e desabafou com seus seguidores.

+ Além de Neymar, Luana Piovani arruma briga com Whindersson e detona o humorista: “Vai puxar saco do teu psiquiatra”

“Se eu pudesse te dar um conselho hoje seria esse: mude, desconstrua, reconstrua, reconheça, se conheça e recomece. Recomece para viver o novo e mude, mude o que for preciso”, iniciou a atriz, que seguiu: “É normal mesmo que com o tempo a gente mude, que a gente pense diferente, que a gente escolha diferente, mas mude sem se perder de você.”

“Não mude para agradar, não mude para caber. E seja você mesmo na sua nova versão, com a sua essência. Aceite o novo, se transforme, se permita, mas nunca se perca de você e nunca se perca da essência do seu ser. A árvore pode ser dela, mas o que sustenta ela no chão são as suas raízes”, concluiu a famosa.

Deborah Secco fala sobre julgamentos

Nos últimos dias, Deborah Secco usou suas redes sociais para fazer mais um desabafo com seus seguidores. Desta vez, a famosa abriu o coração sobre os julgamentos que já recebeu por suas escolhas de vida. “Um desabafo sobre essa busca cada vez mais intensa sobre me conhecer melhor”, legendou ela.

“Você será julgado independentemente do que você faça, do que você escolha, de quem você seja, afinal somos tão diferentes e plurais”, observou a atriz. “Você será julgado no trabalho, na sua vida e na sua maternidade”, completou a celebridade.

“Com o tempo eu fui tirando um pouco a importância desse julgamento do outro e fui colocando essa importância em mim, no meu julgamento e no que de fato eu acho que eu sou, no que me faz feliz e no que eu quero ser. Com o tempo, não fui precisando mais dessa validação dos outros”, disse Deborah.

“Não é fácil ser único num mundo que desde sempre tenta colocar a gente em caixas”, comentou. “Mas posso dizer que é libertador. A gente ganha pessoas, perde outras, mas o mais importante é que cada vez mais eu acho que a gente se ganha. Eu pelo menos me sinto cada vez mais inteira, mais minha e mais capaz”, afirmou. “[Estou] tentando ser cada vez mais livre”, concluiu.