Próximo a Gugu, Leão Lobo expõe a verdade sobre a briga familiar por herança e afirma que tudo era um negócio
Gugu Liberato está envolvido em diversas polêmicas desde sua morte em 2019 e desde que o testamento do apresentador não incluiu Rose Miriam na divisão da herança. Desde então, a família vem brigando na justiça para que a mãe dos filhos de Gugu seja reconhecida como “união estável”. Entretanto, Leão Lobo, que era próximo do apresentador, afirma que essa relação nunca existiu.
+ No encontro, Bruno Cabrerizo cai no choro ao falar sobre eliminação do Dança dos Famosos
“Era um negócio. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão, dava um ‘salário’ mensal para ela a vida toda… Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, era a mãe de seus filhos. Mas nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”, afirma Leão, que em seguida nega que Rose estava dopada a assinar qualquer acordo: “A gente sabe que ela não estava dopada. Isso eu sei, e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado para tentar reverter o caso”, explica.
Leão Lobo também aproveita o momento para falar que existe um interesse além do de Rose para que ela seja reconhecida como herdeira: “Uma coisa que ninguém fala, mas eu sei, é que tem gente por trás dela, além do advogado. E é gente realmente complicada, que tem interesses”, afirma, que lamenta o circo criado em volta dos problemas familiares: “É um circo muito triste em cima de uma família bacana, em cima de uma pessoa que já esta morta. Acho muito triste, acho lamentável”, declara.
Sônia Abrão também lamentou o excesso de exposição em cima da briga familiar de Gugu Liberato
Sônia Abrão também foi uma das apresentadoras e se pronunciar sobre toda a polêmica envolvendo a família de Gugu Liberato e a briga pela herança do apresentador. A fala aconteceu durante o “A Tarde é Sua“: “Uma pessoa tão boa, de um coração, de uma honestidade, de uma retidão, que meu Deus do céu, ele não merecia esse tipo de coisa”, iniciou Sônia, que em seguida afirmou não compactuar com a exposição que vem acontecendo:
“O que é da vida pessoal, é da vida pessoal, e você não vai vasculhar isso quando a pessoa não está mais aqui para se defender ou contar o lado dela da história. Isso tudo é lamentável, fere profundamente o meu coração, e não posso compactuar com este tipo de coisa de jeito nenhum”, explica a apresentadora.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Abandonando a medicina, Amanda Meirelles quer ser apresentadora e desabafa sobre fama após BBB 23
+ Em meio ao tratamento de câncer, Simony tranquiliza fãs e fala sobre estado de saúde