Processo de Fred Nicácio contra ex-BBBs por racismo é arquivado e Key Alves vence na justiça

Processo de Fred Nicácio contra ex-BBBs por racismo é arquivado e Key Alves vence na justiça - Metropolitana FM

Ainda na época do ‘BBB 23‘, o ex-participante Fred Nicácio abriu um processo contra Key Alves, Cristian Vanelli e Gustavo Benedeti por racismo e injuria religiosa. Na época, as acusações aconteceram por conta de algumas falas dos três em relação à escolha religiosa e algumas atitudes referentes à religião do apresentador. No entanto, o processo foi movido pelo advogado William David da 26° Vara Criminal da Comarca da Capital no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Léo Dias, o médico perdeu a disputa e o processo foi arquivado.

+ A Fazenda 15: RecordTV divulga suposta lista de famosos confirmados no reality show rural

Foi nesta segunda-feira (04) que a Justiça do Rio de Janeiro decidiu por afirmar que não houve qualquer prática de racismo por parte da ex-jogadora e dos outros ex-participantes do programa. Depois da decisão judicial, Key Alves se pronunciou e comemorou a decisão: Nunca desacreditem de quem é você! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Sua essência só você e Deus sabe! Sempre soube a minha. Obrigado, meu Deus”, desabafou no twitter.

Fred Nicácio detonou a Globo por atitude envolvendo seus agressores

Foi em uma entrevista para o UOL que o médico deu sua opinião sobre a maneira com que a Globo lidou com o acontecido e afirmou que se fosse com os agressores sexuais de Dania Mendez, as atitudes teriam sido diferentes.  “Eu acho que é muito improvável que alguém colocasse, por exemplo, a Dania para conviver com os dois importunadores sexuais dela por 48 horas, mas se coloca uma vítima de racismo religioso para conviver com seus três agressores. Ai você consegue perceber que existe essa diferença na hora de catalogar o nível de dor”, afirmou Fred.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Anne Lottermann expõe conversas íntimas com Faustão e revela futuro após demissão da Band

+ Aclamada no ‘Lip Sync’, Tati Machado é a queridinha do público e chama a atenção na competição

+ Luciano Huck propõe ‘aniversário solidário’, afirma que vai duplicar o valor arrecadado e é detonado na internet: “Quem é rico é ele”