Príncipe Harry surpreende com numero de pessoas que matou durante a Guerra do Afeganistão

Príncipe Harry surpreende com numero de pessoas que matou durante a Guerra do Afeganistão - Metropolitana FM

Apesar das regalias da monarquia, Príncipe Harry participou da “Guerra do Afeganistão” por 20 semanas em 2014. Durante o seu período no exército, Harry matou cerca de 25 soldados talibãs.

+ The Crown: Cena da morte de Princesa Diana revolta equipe de produção

A informação foi confirmada por trechos do “Spare” – no Brasil, “O que Sobra” – , autobiografia de Príncipe Harry, foram publicados na manhã desta quinta-feira (5) pelo jornal britânico The Telegraph.

O livro de príncipe Harry está disponível para compra a partir do dia 10 de janeiro

O livro de príncipe Harry está disponível para compra a partir do dia 10 de janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Segurança em risco

A revelação coloca Príncipe Harry em risco mais ainda, visto que agora não possui relações com a Família Real. O ex-monarca poderá ser alvo fácil de planos terroristas em busca de vingança.

O livro “O que sobra“, autobiografia de Príncipe Harry, será lançado em 10 de janeiro pela Objetiva, do grupo Companhia das Letras. A produção promete relatos com ‘honestidade crua e inabalável” e cheio de “insights, revelações, autocríticas e sabedoria durante conquistada”.

“O que sobra” leva os leitores de volta a uma das imagens mais tocantes do século XX: dois jovens, dois príncipes, caminhando atrás do caixão da mãe, enquanto o mundo acompanhava os eventos com tristeza — e horror. Conforme Diana, a Princesa de Gales, era sepultada, bilhões de pessoas se perguntavam como se sentiam, e o que pensavam, os príncipes — e como a vida deles iria se desenrolar a partir daquele momento”, descreve a editora

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Boletim médico revela situação assustadora de Jeremy Renner após acidente com Snowcat

+ Pétala Barreiros desabafa e expõe chateação com Andressa Suita

+ Juliana Bonde coloca o dedo na boca com calcinha entrando no meio do bumbum: “Não pode dar zoom”