The Crown: Cena da morte de Princesa Diana revolta equipe de produção

The Crown: Cena da morte de Princesa Diana revolta equipe de produção - Metropolitana FM

A nova temporada de “The Crown” causará fortes emoções aos fãs, pois registrará a morte e enterro de princesa Diana, interpretada por Elizabeth Debicki. Por ser um momento trágico na Família Real, essas cenas precisavam ser trabalhadas de forma que não houvesse desrespeito com a imagem de Lady Di. Porém, de acordo com The Sun e Daily Mail, a equipe da série ficou horrorizada com as gravações.

+ Cenas de “Avatar: O caminho da Água” foram gravadas sem que os atores pudessem respirar

Além de “exporem” a princesa Diana no caixão aberto, representaram príncipe Charles (Dominic West) desolado, pois a ex-esposa estava sem o seu brinco. “Eles realmente fizeram Elizabeth [Debicki] subir em um caixão e se fingir de morta como Diana. Os chefes exageraram para conseguir audiência. Todos ficaram muito desconfortáveis ​​ao fazer a filmagem. É obsceno e deveria ser banido da transmissão”, afirmou uma testemunha.

Os produtores de "The Crown" exigiram que Elizabeth Debicki se fingisse de morta

Os produtores de “The Crown” exigiram que Elizabeth Debicki se fingisse de morta (Foto: Reprodução/Instagram)

A fonte ainda relatou como seria a interpretação do príncipe Charles. “Charles diz às autoridades francesas: ‘vocês precisam encontrar esse brinco. Ela adorava aquele brinco’, em cenas terrivelmente perturbadoras. As duas irmãs de Diana, então, se juntam a Charles e há lamentos e mais lágrimas ao redor do cadáver no caixão aberto”, continuou.

Por fim, a testemunha ainda revelou que membros da equipe e elenco ficaram descontentes com a cena. “Houve conversas no set entre os membros do elenco, visivelmente chateados com o que estavam sendo solicitados a fazer. Muitos acreditam que deve se fazer barulho para proteger William e Harry, em particular, de mais transtornos”, finalizou.

Morte de Lady Di

Princesa Diana faleceu em agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris, na França. A tragédia acontece quando um grupo de paparazzi acampou na entrada do Hotel Ritz para flagrar a mãe de príncipe William e Harry com Dodi Fayed, seu namorado na época.

O carro do casal foi perseguido até o túnel Pont de l’Alma, onde o motorista Henri Paul perdeu o controle e bateu. Lady Di foi encontrada semiconsciente, porém, foi declarada como morta três horas depois por hemorragia interna provocada pelo rompimento da veia pulmonar. Além da ex-monarca, o motorista também foi encontrada como morto.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema:

+ O Paciente: Conheça a nova minissérie da Star+ protagonizada por Steve Carell e Domhnall Gleeson

+ The Witcher: A Origem: Saiba os detalhes e a data de estreia da minissérie na Netflix

+ Netflix anuncia mudanças significativas no compartilhamento de senhas; confira