Preta Gil aparece pela primeira vez após cirurgia para retirada de tumor

Por: Jaqueline Gordillo | 18/08/23 - 09:03

Na madrugada desta sexta-feira (18), Preta Gil postou sua primeira foto nos stories do Instagram, após passar 14 horas em cirurgia para tratar um câncer no intestino.

+ Após cirurgia, Flora Gil fala sobre estado de saúde de Preta Gil

A equipe da cantora compartilhou seu boletim médico atualizando sobre o quadro de saúde de Preta, que está internada no hospital Sírio Libanês desde domingo (13). “A paciente foi submetida a procedimento cirúrgico para tratamento de tumor no reto. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, com parâmetros clínicos normais, em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva”, afirmaram.

Preta Gil (reprodução: Instagram)

Preta Gil (reprodução: Instagram)

Preta Gil manda recado para fãs

Antes de ser submetida a cirurgia de retirada de tumor, Preta Gil pediu orações e energias positivas de seus fãs no Instagram.

“Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho @franciscogil ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim”, escreveu ela.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Anitta reflete sobre sua vida amorosa: ‘Era piranha e agora não sou mais’

+ Grazi Massafera revela medo de ser cancelada: ‘É uma doença’

+ Após críticas a nova música, Felipe Neto defende Luísa Sonza: ‘P*taria leve’