Prestes a dar à luz, Viih Tube faz ‘tour’ pelo seu corpo

Prestes a dar à luz, Viih Tube faz ‘tour’ pelo seu corpo - Metropolitana FM

Na última terça-feira (29), Viih Tube compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando como está seu corpo na reta final da gravidez e mandou um recado sobre autoestima para as mamães que lhe assistem.

+ EXCLUSIVA: Alex Gallete solta o verbo após expor suposta traição de Marcos Mion

“Vou gravar um tour pelo meu corpo na gestação. Primeiro, para ficar como uma lembrança desse processo que eu tô vivendo, né, físico e emocional… que é a gestação para qualquer mulher… Para ficar de recordação para quando eu não estiver mais com esse corpo da gestação, eu lembrar como foi, como eu fiquei, como foi o processo e cada coisinha que deixa marcas mesmo no corpo, né?”, iniciou ela.

“Porque faz parte do processo, não se cobre de não ter marcas, não ter cicatrizes, porque, na verdade, faz parte da sua história. Acho que cada cicatriz faz parte de um pedaço de você, da sua história. Então, tenta interpretar dessa forma que fica mais fácil para nós”, continuou Viih Tube.

A ex-BBB completou falando que essas marcas durante a gestação são extremamente comuns. “E eu queria, além da recordação, [fazer esse vídeo] também para que outras mamães que vão passar por isso, essa fase do terceiro trimestre da gestação e a reta final, ou mães que estão se sentindo mal com o corpo, e acham que só elas ficam mal com a autoestima baixa ou se sentindo feias, com mais estrias e celulites, enfim… Não! Todas nós ficamos, tá? Com manchinhas, com pele mais escura, axila mais escura, virilha… tudo é completamente comum, tá? São reações hormonais”.

Eliezer revela ansiedade para a chegada de sua primeira filha com Viih Tube

Em uma entrevista para a Quem, Eliezer Neto, afirmou estar ansioso para a chegada da pequena Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube.

“Estou muito ansioso, para mim pra mim passou muito rápido a gestação. As pessoas falam que a Viih está grávida há dois anos, mas para mim está demorando muito nessa reta final. Não sei se é porque a gente sabe que está para chegar e a gente fica nessa de ‘Será que é hoje? Será que essa semana? Será que é na próxima? Que dia que é?’ Para mim está demorando uma eternidade esses últimos 15 dias”, revelou o ex-BBB.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Após conta de Neymar, Twitter da Rafaella Santos é hackeado e faz declaração para Bruna Marquezine

+ Nataly, ex-mulher de Fábio Porchat desabafa sobre término: “Difícil de processar”

+ Bia Miranda anuncia término e acusa ex-noivo de roubo: “Ele começou a me maltratar”