Bia Miranda anuncia término e acusa ex-noivo de roubo: “Ele começou a me maltratar”

Por: Jaqueline Gordillo | 28/03/23 - 13:33
Atualizado: 28/03/23 - 13:36

Na madrugada desta terça-feira (28), Bia Miranda veio através de seu perfil do Twitter se pronunciar sobre o motivo do término de seu relacionamento com Gabriel Roza e negar traição.

+ Eliezer revela ansiedade para a chegada de sua primeira filha com Viih Tube

A ex-participante de A Fazenda 14 revelou que o ex-noivo teria roubado seu carro e dinheiro e quase a agredido. “Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz”, desabafou ela.

“E o último ponto. Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, completou Bia.

Bia Miranda fala sobre questionamentos sobre filmes adultos de Gretchen: “É chato”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Bia Miranda, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, revelou mais sobre questionamentos que ela se incomoda sobre a Gretchen.

“O que é chato mesmo é que ficam falando sobre o pornô. Mas eu sei que minha vó fez aquilo porque ela estava precisando cuidar dos filhos dela, então foi uma necessidade, então eu não tenho vergonha, não”, afirmou Bia.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Maíra Cardi responde sobre casamento surpresa: ‘Ele jamais aceitaria isso’

+ Após cirurgia, Ana Maria Braga atualiza fãs sobre seu estado de saúde

+ Após show no Lollapalooza, Billie Eilish marca presença na festa de Anitta