Prepotente!? Lily Nobre dá sua opinião sincera sobre Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’

Prepotente!? Lily Nobre dá sua opinião sincera sobre Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’ - Metropolitana FM

Na noite desta terça-feira (30), Lily Nobre deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre sua trajetória em ‘A Fazenda 15’ e como era a convivência dela e do seu grupo no programa, os Crias, com Rachel Sheherazade.

+ Vai dar ruim? Wanessa Camargo esquece das câmeras do BBB 24 e reclama de atitude dos fãs: “Eu detesto!”

Durante o confinamento, a jornalista ficou conhecida por ter uma fala “complicada” e deixar os participantes confusos com seus discursos. “Ela é diferente! Não dá pra você debater com aquela mulher. Ela tem argumento demais pra falar com você. Não adianta. Não dá bebê!”, disse a filha de Dudu Nobre.

“Tu vai falar e ela vai te matar ali, a cada vírgula que ela falar. Ela é muito inteligente. (…) Prepotência pra mim, eu acho que só às vezes. Pra mim, acho que todo mundo tem um pouco de falar alguma coisa que soe diferente. Para outra pessoa fica uma frase prepotente, mas eu não acho que ela seja!”, finalizou Lily.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Beatriz promete não lavar mais as mãos após tocar em objeto inusitado: “Única coisa que me deixaram”

+ Condenado? Polícia Federal conclui inquérito sobre Renato Cariani e dá veredito sobre o caso

+ The Idea of You: Comédia romântica protagonizada por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine tem classificação indicativa revelada

Lily Nobre comenta separação dos pais, Adriana Bombom e Dudu Nobre!

Ainda durante a entrevista para o Chupim, Lily Nobre falou sobre a separação dos pais, Adriana Bombom e Dudu Nobre. Apesar do divórcio ter acontecido quando ela era ainda criança, a cantora assumiu que foi um grande baque. “Nossos pais sempre foram pais excelentes, que sempre conversaram, sempre foram de abrir muito o jogo e colocar cartas na mesa. Eles realmente explicaram o que estava acontecendo. (…) Foi um processo para a gente se adaptar”, disse Lily.