BBB 24: Beatriz promete não lavar mais as mãos após tocar em objeto inusitado: “Única coisa que me deixaram”

Por: Camilla Tochetto | 30/01/24 - 17:24
Atualizado: 30/01/24 - 17:32

Na tarde desta terça-feira (30), Beatriz revelou que não iria lavar suas mãos após tocar em um objeto pra lá de simbólico no BBB 24. Tudo aconteceu após os brothers participarem de uma dinâmica em que cada participante recebeu um item significativo enviado por seus familiares.

+ Ana Maria Braga fala sobre BBB 24 ao vivo e opina sobre atitude chocante de sister: “Sem calcinha”

Após receber sua barraca, em que costumava usar para vender produtos na rua, Beatriz precisou devolver o objeto e lamentou. “Tô com cocô de pombo, acho que é da minha barraca. Deve ter cagado lá na laje. Mas eu não vou lavar. É a única coisa que me deixaram, então não vou lavar minha mão”, disparou a sister.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Sensitivos no reality? Beatriz e Davi especulam número de seguidores e deixam os fãs chocados

+ BBB 24: Após briga feia com Matteus, Leidy corre para o confessionário e faz revelação bombástica ao vivo

+ BBB 24: Após inúmeras polêmicas e acusações, Davi esquece das câmeras e faz promessa chocante para Wanessa

Importância do objeto

Durante a dinâmica citada na matéria acima, Beatriz Reis abriu o coração sobre toda a sua trajetória de vida com sua barraca. Emocionando os participantes do Big Brother Brasil 24, a sister explicou como o objeto conseguiu mudar sua vida e a de sua família.

““A barraca significa tudo pra mim, o camelô, a rua, porque foi de onde eu consegui pagar meu teatro e me formar como atriz…” Essa alegria dentro dela foi porque aprendeu isso na rua, correndo do rapa, tendo que enfrentar muitos obstáculos. Bia é um exemplo de pessoas que batalham diariamente para realizar seus sonhos”, comemorou a equipe que cuida das redes sociais da sister.