Power Couple: A treta começou antes mesmo da estreia do programa e já tem casal se estranhando

Por: Marcela Rampini | 30/04/22 - 20:19

Power Couple Brasil é o novo reality show da Record TV e terá sua sexta edição estreada na próxima segunda-feira (02). O programa terá como apresentadora Adriane Galisteu e já teve sua lista de participantes revelada com 13 casais diferentes. Mas, as tretas da edição começaram antes mesmo do programa ir ao ar.

+ Veja mais sobre notícias da TV

Durante uma entrevista com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, um dos casais confirmados no reality show, revelaram que estão “com ranço” de um outro casal desde a coletiva de imprensa. “O pai e a mãe do MC Gui , com certeza, já não simpatizei“, afirmou o empresário sobre Cláudia Castanheira e Rogério da Silva. “Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores“, continuou a influenciadora.

Matheus ainda fez questão de pontuar que não gostou do fato de Cláudia se autointitular “baronesa”. “Esse negócio já tem um ar de superioridade“, destacou. Lucas Maciel ainda questionou se este não era o sobrenome da mãe de MC Gui: “Se for um apelido ou algo que ela se intitula, eu já não gostei“, afirmou Matheus. No entanto, o casal afirmou que vai esperar o momento certo para confrontar Cláudia sobre o apelido. “Tem coisas que precisam de um momento certo”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brenda Paixão (@paixao_brenda)

Os dois avisaram que vão usar o método “kamikase” nas provas. Ou seja, vão para o tudo ou nada! Da mesma forma, eles declararam que não pretendem fugir de tretas com os demais participantes. “A treta que vem até nós”, brincou a influenciadora. Brenda e Matheus são ex-participantes do reality “Brincando com fogo”, da Netflix.

Demi Lovato surpreende ao declarar torcida para casal do Power Couple Brasil: “Como assim?”

Demi Lovato agitou as redes sociais nesta quinta-feira (28) depois de declarar sua torcida para um casal no Power Couple Brasil. A cantora confessou torcer por Brenda Paixão e Matheus Sampaio na nova edição do reality.

Em uma postagem no Instagram, onde Brenda anuncia a participação no reality, Demi comentou: “Team Bretheus”, escreveu. “Ai meu Deus, você é incrível”, respondeu a participante. A artista conheceu o casal através do elenco de “Brincando com Fogo”, reality show da Netflix. Em setembro de 2021, Demi também comentou na foto de Brenda e Matheus e deixou os brasileiros enlouquecidos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

13 casais são confirmados para a nova temporada e dinâmica da primeira semana revelada.

Em entrevista coletiva, no entanto, Rodrigo Carelli, que é o diretor do programa, admitiu que, antes mesmo de chegar aos nomes dos participantes, tinha uma lista com cerca de cem casais prováveis para essa edição. “Tínhamos uma lista de cem [casais] e, a partir desses cem, a gente começa um trabalho de pesquisa e sondagem. Com a lista menor, fazemos uma entrevista mais aprofundada com cada casal”, explicou o diretor, que já tinha prometido um clima de “muito amor e pouca paz”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

A lista de participantes que era mantida em segredo foi divulgada na tarde de ontem, quarta-feira (27), durante a coletiva de imprensa e carrega nomes de peso, com ex-bbbs e influenciadores. Confira:

  1. Mussunzinho e Karoline Menezes
  2. Pe Lanza e Anne Duarte
  3. Baronesa e Rogério
  4. Ivy Moraes e Fernando Borges.
  5. Hadson Nery e Eliza
  6. Rodrigo Mila e Daiana Araujo
  7. Nahim e Andreia Andrade
  8. João Hadad e Luana Andrade
  9. Cartolouco e Gabi Augusto
  10. Michele Passa e Bruno Passa
  11. Brenda Paixão e Matheus Sampaio
  12. Erika Dias e Dinei
  13. Adryana Ribeiro e Albert Bressan

A edição carrega diversas novidades e uma delas é o fato de que os quartos precisarão ser escolhidos por meio de uma dinâmica. Sem saber como são por dentro, os casais vão escolher concorrentes para habitar as áreas da casa, sempre indicando um adjetivo. Um exemplo dado por Adriane Galisteu é o Quarto Geleira, que deverá ser dado a um casal com o entendimento de que os dois são frios um com o outro.

“Vai ser o ‘quebra power’ ali. Eles vão confrontar o quarto, quartos que são inspirados na natureza, e o casal será escolhido para o quarto com adjetivos: geleira e barraqueiro”, explicou Adriane, detalhado que a barraca será dado para um casal visto como “barraqueiro” pelos demais confinados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Ao todo, há menos quartos do que casais no programa: Caverna, que é o quarto do perrengue; o Fundo do Mar, que é a suíte Master, e os demais quartos: Selva, Floresta, Montanha, Cachoeira, Deserto, Aurora Boreal, Geleira, Savana e Brejo. Para os casais que não ocuparem os quartos há ainda a barraca e duas vagas para dormir na sala.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ De volta? Tiago Leifert revela se vai retornar para a Globo, dá notícia inesperada e viraliza

+ Power Couple Brasil! Relembre os casais mais famosos que já participaram do reality

+ Silvio Santos surge irreconhecível em foto, se pronuncia sobre polêmica e verdade vem à tona

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!