Por que Erika Schneider e Bil terminaram? Colunista revela motivo e verdade vem à tona

Por: Laís | 22/05/22 - 13:45

Segundo informações do colunista Léo Dias, do portal “Metrópoles”, o motivo pelo término do relacionamento entre Bil Araújo e Erika Schneider, foi revelado. Os dois estavam juntos há apenas 1 mês.

+ Veja mais notícias dos famosos

Neste domingo (22), o veículo informou que amigos próximos do casal disseram que o modelo não se agradava da loira saindo sozinha aos lugares, e o incômodo foi aumentando conforme Erika continuou conduzindo alguns de seus momentos sem a companhia do ex-BBB.

No entanto, os dois foram flagrados juntos novamente neste fim de semana, durante a comemoração do amigo do ex-casal, Rico Melquiades. Na ocasião, o ex-Fazenda buscou as duas celebridades e fez uma brincadeira sobre o término. Confira o momento icônico:

Erika Schneider chora e faz desabafo após fim de namoro

Logo após o anúncio do término entre Erika e Bil Araújo, a bailarina usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo com os fãs, sobre o momento delicado. Chorando, ela explicou o que aconteceu.

“Eu e o Bil não estamos mais namorando, não foi uma decisão que partiu de mim, foi uma decisão dele […] Eu tô triste, tô mal, mas vai passar. Espero que ele seja muito feliz também”, disse ela na ocasião.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Atriz é condenada por abuso sexual infantil e revolta fãs: “Perto de um colapso nervoso”

+ Voltou? Wanessa Camargo esclarece rumores sobre reconciliação com Dado Dolabella

+ Zé Neto volta atrás após polêmica, pede desculpas e faz apelo: “Juro pelos meus filhos”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!