Erika Schneider não consegue se conter e chora ao revelar motivo de término com Bil Araújo

Por: Laís | 09/05/22 - 16:22

Após terminar o relacionamento com Bil Araújo depois de apenas 1 mês, a ex-Fazenda Erika Schneider conversou com os fãs sobre o ocorrido e revelou o motivo do término.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em seu Instagram Stories, ela explicou que a decisão partiu do próprio modelo e, por isso, o relacionamento acabou contra a verdadeira vontade dela.

A bailarina chorou ao admitir que não está bem depois do rompimento: “Eu e o Bil não estamos mais namorando, não foi uma decisão que partiu de mim, foi uma decisão dele […] Eu tô triste, tô mal, mas vai passar. Espero que ele seja muito feliz também”, disse. Confira o desabafo:

Por que Erika terminou com Bil Araújo?

Embora tenha chorando nas redes sociais, Erika mostrou que não teve brigas durante o término de relacionamento com Bil Araújo e, pelo contrário, torce pela felicidade do ex-brother.

A modelo não especificou o que motivou Bil a tomar a decisão, mas garantiu que “Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. O Bil é uma pessoa incrível e merece ser muito feliz! Que Deus abençoe ele e toda família… Espero que respeitem e entendam esse momento nosso. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu na legenda da publicação.

Erika Schneider fala de fim de namoro com Bil Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Tadeu Schmidt chora ao vivo, não consegue se conter e toma água com açúcar para se acalmar

+ Juntos? Ex-padrasto de Neymar posta foto inesperada com Nadine e polemiza: “Eu te amo”

+ Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli ao vivo, motivo viraliza e gera climão: “Ridículo”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!