Polícia é chamada à casa de Rihanna; saiba motivo
Rihanna precisou da ajuda da Polícia nesta quarta (7).
Uma das mansões da artista, em Los Angeles, na Califórnia, foi alvo de uma invasão.
De acordo com informações do site TMZ, por volta das 7 horas da manhã, carros da Polícia foram acionados com luzes e sirenes para capturar um possível invasor que estava tentando pular o muro da casa da cantora.
A denúncia foi feita por telefone minutos antes, sendo prontamente atendida. Porém, quando os policiais chegaram no local, não puderam fazer mais nada.
O segurança da casa disse que o invasor havia sumido e não tinha conseguido efetivamente entrar na residência, apesar da tentativa.
Por sorte, a voz do hit “Te Amo” não estava em sua mansão, naquele exato momento e, atualmente, costuma alugar a propriedade.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma das residências de Rihanna é alvo de invasão.
Em 2018, um homem invadiu a residência da artista em Hollywood Hills, segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles.
O rapaz passou a noite na casa ela. Além disso, o invasor havia arrombado e adulterado o sistema de alarme da residência de Riri.
Recentemente, Rihanna, por meio de sua grife de roupas, lançou uma coleção especial para o público LGBTQIA+, que deram o que falar na web. Saiba Mais.
LEIA MAIS:
Empresário de Britney Spears pede demissão após 25 anos e faz revelação chocante sobre a artista
Confira as fotos do casamento de Gwen Stefani e Blake Shelton