Empresário de Britney Spears pede demissão após 25 anos e faz revelação chocante sobre a artista

Saiba todos os detalhes da carta escrita por Larry Rudolph

Por: David Mesquita | 06 julho - 19:01

O empresário da cantora Britney Spears, Larry Rudolph, enviou uma carta (leia na íntegra no fim desta matéria) pedindo demissão do cargo que ocupava há 25 anos.

No comunicado, ele disse que a princesa do pop quer se “aposentar oficialmente”. As informações são do site Deadline.

A carta foi destinada a James Spears e Jodi Montgomery, os responsáveis pela tutela da artista. Segundo Larry, já faz mais de dois anos e meio desde a última vez que ele e Britney se falaram. Na época, ele pontua, que a voz do hit “Circus” informou que queria fazer uma pausa indeterminada na carreira artística.

“Hoje mais cedo, fiquei sabendo que Britney tem expressado sua intenção de se aposentar oficialmente”, mencionou Larry.

O empresário também ressaltou que nunca fez parte da tutela de Britney ou das operações financeiras dela e que foi originalmente contratado por pedido especialmente dela para ajudar gerenciar e ajudar no trabalho da cantora.

“E como seu empresário, eu acredito que seja do interesse da Britney que eu me demita de sua equipe já que meus serviços profissionais não são mais necessários. Por favor aceitem essa carta como meu pedido formal de demissão”, informou Larry.

“Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive”, finalizou o empresário.

Harry como empresário de Britney

Larry ajudou na carreira artística de Britney desde o ano de 1995 e também durante a ascensão dela ao topo das paradas de sucesso, com os hits “Toxic” e “Baby One More Time”.

Mesmo depois que a tutela iniciou, em 2008, além de uma série de acontecimentos envolvendo a princesa do pop, ele continuou apoiando-a, quando ela lançou mais álbuns e fazendo turnês mundiais.

No entanto, em 2019, Britney saiu de um show e lhe falou estar entrando em um “hiato”. A causa foi devido, em grande parte, aos problemas de saúde que o pai dela, Jamie Spears, enfrentava.

Leia a carta escrita por Larry na íntegra

James P. Spears e Jodi Montgomery, como co-executores do espólio de Britney Spears:

Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado. Hoje cedo, fiquei sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente.

Como você sabe, nunca fiz parte da tutela nem de suas operações, portanto, não estou a par de muitos desses detalhes. Fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudar a administrar e auxiliá-la em sua carreira. E, como gerente dela, acredito que seja do interesse de Britney eu pedir demissão de sua equipe, pois meus serviços profissionais não são mais necessários.

Por favor, aceite esta carta como minha renúncia formal.

Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei ao seu lado se ela precisar de mim novamente, como eu sempre estive.

Larry Rudolph

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Miley Cyrus muda letra de música ao pedir por liberdade de Britney Spears durante show

Britney Spears: justiça nega pedido da cantora e seu pai permanecerá como tutor

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você