Pela primeira vez, namorada de Murilo Huff esclarece polêmica chocante com Virgínia; Entenda o que aconteceu
Após Gabriela Versiani publicar um vídeo em que aparece dançando a nova música do namorado, Murilo Huff, muitos internautas a compararam com Virgínia Fonseca, já que a influenciadora adora postar vídeos coreografando as músicas do amado, Zé Felipe.
Em entrevista à Quem, Gabriela abriu seu coração após receber inúmeras críticas pela atitude e comentou sobre o título de ‘Virgínia 2.0’, que recebeu de alguns internautas. “Pegaram um momento que foi no meu aniversário, que eu fui lá e peguei o microfone também. Mas eu sou super tímida pra essas coisas”, garantiu.
“A galera faz essa comparação, acho que é normal. Eu adoro a Vi, ela é uma super inspiração para mim também. Vou sempre apoiar meu namorado independentemente do que ele fizer. Apesar de ser muito expansiva, eu sou tímida para essas coisas de dançar. Mas é importante esse apoio que um e o outro dá. Ele me apoia muito no meu trabalho também. Então, é uma coisa muito recíproca”, finalizou Gabriela.
Ver essa foto no Instagram
Zé Felipe revela como se sentiu ao criar rap para Virgínia
Em entrevista exclusiva ao ‘Conversa com Bial’, o cantor Zé Felipe abriu o jogo, pela primeira vez, sobre como se sentiu após produzir um rap para defender sua esposa, Virgínia Fonseca, após uma briga pública com o apresentador Evaristo Costa.
“Que vergonha daquilo”, confessou Zé Felipe. Na sequência, Bial brincou: “Você tem vergonha daquilo? O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?”.
“Eu tenho vergonha daquilo”, completou o sertanejo. Tentando amenizar a situação, Virgínia Fonseca saiu em defesa do amado. “E o que vale é a intenção”, disse a influenciadora digital.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Aparência da mãe de Eduardo Costa divide opiniões e deixa fãs abismados nas redes sociais
+ Bianca Andrade sobre sucesso na carreira: ‘As faculdades vão estudar a minha história’