Pela primeira vez, Manoel Soares fala sobre polêmicas do ‘Encontro’: “Vou sair jogando tudo no ventilador”

Pela primeira vez, Manoel Soares fala sobre polêmicas do ‘Encontro’: “Vou sair jogando tudo no ventilador” - Metropolitana FM

Em entrevista exclusiva para o programa Otalab, comandado por Otaviano Costa, o apresentador Manoel Soares abriu o coração sobre seu afastamento das telinhas da Globo. Pela primeira vez, o famoso falou sobre toda a repercussão de sua saída do ‘Encontro’.

+ Supostamente grávida de Vitão, influenciadora expõe sustos no final da gestação: “Não sei mais como explicar”

“Até poderia voltar pra esse jogo, mas hoje talvez a minha entrega fosse reduzida e mais qualificada. A paixão de fazer e de levar a verdade pra quem tá do outro lado me colocou em um lugar de mira para uma série de franco-atiradores. Hoje eu me preservaria um pouco mais”, explicou Manoel.

Na sequência, revelou o motivo de não ter rebatido os ataques que sofreu na época. “Hoje as pessoas vêm e falam ‘Ah, Manoel, por que você não jogou tudo no ventilador?’. Pelo mesmo motivo que minha mãe quando o patrão dela chamava ela de ‘negra fedorenta’, ela não pegava o pano de chão e não jogava na cara dele. Ela tinha filhos para sustentar”, disparou.

Manoel Soares revela motivo de não querer expor bastidores do ‘Encontro’

Na época em que trabalhava no ‘Encontro’, Manoel dividia a apresentação com Patrícia Poeta, e os dois foram alvos de um possível desentendimento entre eles. Porém, Soares explicou que se ‘recusa a atender fetiche de fofocas’ sobre todo o ocorrido envolvendo sua saída da Globo.

“Não vou destruir o colchão reputacional que minha família me ajudou a construir. Eu não vou descer meu nível (…) Ninguém vai me usar para agredir uma outra mulher, eu não vou aceitar, nem admitir isso. Isso tem nome: machismo”, afirmou.

“Digamos que agora eu decida: ‘Vou atender ao apelo de tudo que é veículo de comunicação, vou sair xingando meus antigos colegas de trabalho, vou sair jogando tudo no ventilador e dane-se’. Beleza, e a partir de amanhã não trabalho mais no mercado, né?”, seguiu.

“Para você convencer uma pessoa no sábado de manhã, às 9h, que ela precisa de te ouvir, você precisa ser muito criativo. Ser testemunha de Jeová foi uma faculdade para eu ser apresentador no ‘É de Casa’. Eu queria que elas me ouvissem”, finalizou Manoel Soares.

Fique por dentro de TUDO o que está acontecendo no mundo dos famosos:

+ Deu ruim no casamento? Morando com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda expõe que está dormindo no chão

+ Acabou? Eliezer solta o verbo sobre fim do contrato de casamento com Viih Tube: “Anunciam o nosso término”

+ Luana Piovani não esconde decepção com divórcio e abre o jogo sobre Pedro Scooby: “Terei de conviver”