Pela primeira vez, cozinheiro quebra o silêncio após cancelamento da filha de Arthur Aguiar: “Não pude falar”
Quebrou o silêncio! Na tarde desta terça-feira (02), o chefe Cleitom Martins, que trabalha na residência de Arthur Aguiar, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica que viralizou nas redes sociais, em torno da filha do ator com Maíra Cardi.
+ Pronta para encarar nova personagem, Jade Picon muda completamente o visual e surge irreconhecível
Por meio de seus Stories do Instagram, ele explicou o caso em que Sophia, de apenas cinco anos, afirmou durante uma conversa entre os dois que o celular do cozinheiro “era de pobre”. “Ontem eu não pude nem falar sobre o que saiu por aí sobre a Sophia, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais”, iniciou o contratado de Arthur.
“Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito. As pessoas se doeram por mim, sei lá. Por uma classe”, seguiu Cleitom.
Finalizando o desabafo, Cleitom saiu em defesa da criança. “Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais. Que cafona! Pelo amor de Deus! Por que não me botam lá cozinhando para trazer seguidores de qualidade?”, concluiu.
O chef de cozinha, Cleitom Martins, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para falar sobre a polêmica, envolvendo um comentário de Sophia Cardi, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, a respeito do celular do cozinheiro em que a garota disse ser “velho e de pobre”. pic.twitter.com/tqS4TUyZ0w
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) July 2, 2024
Entenda melhor o que aconteceu
Como citado na matéria acima, viralizou nas redes sociais um vídeo em que Sophia Aguiar, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, diz que o celular do cozinheiro, Cleitom Martins, “era de pobre” e que o modelo do telefone dela é mais “bonito”.
O vídeo em questão causou tanto tumulto nas redes sociais, que Arthur e Maíra discutiram publicamente. A coach usou suas redes sociais para expor a participação do ex no Big Brother Brasil 22, do qual ele foi o campeão da edição.
“Fui a provedora da família durante todo o tempo e nunca reclamei nem te cobrei, rapaz! E agora eu que falo de dinheiro? Desde que você saiu do BBB o Brasil não soube a verdade do que aconteceu porque eu nunca contei para ninguém para te poupar! Por pena de você ser quem é”, iniciou Maíra.
“Infelizmente a culpa sempre será das mães. A gente fica sozinha com a criança, passa perrengue de noites sem dormir, de médicos, educa, leva, busca na escola, faz dormir, acorda, da comida, brinca, cria, muitas ainda pagam a conta financeira e o pai de 15 em 15 dias nos culpa por tudo que não está bacana! Incluindo o dia que está na casa dele. A criança é filmada por uma rede social que não é dele, e ele não viu porque no único dia que está com a criança, não estava”, concluiu.