Pe Lu, ex-vocalista de Restart, viraliza com mensagem de bom dia: “Só os comunistas respondem”

Por: Karen Ramos | 07/05/21 - 16:55

Nesta sexta-feira (7), Pe Lu pegou seus seguidores de surpresa ao mandar uma mensagem de ‘bom dia’ diferenciada em seu Twitter. O cantor e compositor, ex integrante da banda Restart, viralizou nas redes sociais.

“Bom dia! (Só os comunistas respondem)”, publicou em seu Twitter. A mensagem repercutiu, e quem só conhecia Pe Lu pelo seu sucesso em Restart ficou confuso. O cantor, entretanto, se apresenta em sua descrição da rede social como “esquerdista, maconheiro e cabeludo”.

Pe Lu já se envolveu em brigas e polêmicas ao criticar o posicionamento político de Digão, do Raimundos, e o chamar de ‘reaça’. A briga  entre eles ganhou um novo nome: Tico Santa Cruz, do Detonautas.

Em uma live no Instagram, Santa Cruz saiu em defesa de Pe Lu e também fez críticas ao Digão, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Ele não tem culhão para assumir que apoia um governo fascista. Mas que ele apertou o 17, que se identifica com essas palhaçadas, é verdade. Digão, tu é um bunda mole. Roqueiro reacionário não combina. Daí vem o moleque do Restart e joga a verdade na sua cara”, disse ele.

LEIA MAIS:

João Guilherme posta foto e mãe do artista vira assunto na web: ‘Parece sua irmã’

Depois de fazer as pazes com colegas do BBB21, Lucas Penteado faz reflexões: “É ncessário olhar para o passado e se inspirar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: