Metropolitana FM

Depois de fazer as pazes com colegas do BBB21, Lucas Penteado faz reflexões: “É necessário olhar para o passado e se inspirar”

Pós Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado postou uma foto na tarde desta quinta-feira (6) tirada em uma sessão de fotos feita durante o Prêmio BBB nesta quarta. Na legenda da publicação, o cantor se abriu e fez uma reflexão sobre o que viveu durante o programa e sua evolução.

Nos comentários, Lucas recebeu muito amor e apoio de seus seguidores, que reconheceram sua transformação e maturidade. “Gostei da sua posição reconhecendo seus erros no programa”, disse um internauta.

A reflexão do brother foi a seguinte: “Salve, Família! Para a nossa transformação e evolução é necessário olhar para o nosso passado e se inspirar em tudo que aconteceu até chegarmos aqui. Vou tomar emprestada a frase com as palavras sábias de Nelson Mandela ‘A reconstrução anda de mãos dadas com a reconciliação’. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo”.

Além do apoio, seus seguidores também elogiaram o look e a aparência do cantor: Gato”, “Maravilhoso”, além de manifestarem seus desejos positivos em relação a ele: “Todo sucesso do mundo para você Lucas, nada como um dia após o outro”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Lucas Penteado revela ter perdoado Karol Conká: “Errar faz parte desse jogo”

Karol Conká disse que ‘reviu seus conceitos’ e que a ‘soberba’ não combina mais

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: