Passou do limite? Zé Felipe zomba de aparência de funcionária e compara mulher com animal polêmico

Por: Nicole Defillo | 16/08/23 - 21:03

O mundo de Zé Felipe é sempre cheio de polêmicas e na tarde dessa quarta-feira (16) a família acumulou mais uma. Isso porque, enquanto o cantor almoçava com sua esposa e sogra, eles teria comparado a aparência de uma funcionária com a de um cavalo.

+ American Horror Story: Delicate | FX confirma que 12ª temporada terá duas partes

O vídeo foi gravado por Virgínia e compartilhado pela influenciadora digital em suas redes social. “Ninguém vai aguentar essa mulher quando ela tratar esses dentes, quando ficar com os dentes tudo enfileiradinho…”, iniciou a mãe da blogueira. Na sequência, Zé Felipe disparou: “Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo”.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram muito do que ouviram na gravação e o vídeo dividiu opiniões sobre a atitude do artista. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o irmão de João Guilherme entra em situações complicadas com funcionários.

Foto: Reprodução/ Instagram

Zé Felipe lança nova música e vira meme na internet

Recentemente, Zé Felipe lançou mais uma música, contudo, a canção não teve o efeito desejado. Isso porque a faixa ‘Marrenta’ acabou virando piada na internet e não caiu no gosto dos fãs. Tudo começou depois de Virgínia publicar um vídeo divulgando o novo trabalho do marido no TikTok.

Na legenda, a influencer escreveu: “SAIUUUUU MÚSICA NOVA!!! Pra mim, a MELHOR de todas. Bora pra cima, essa é pra dançar de segunda a segunda!! Toda honra e glória a Deus”. Porém, a opinião dos fãs foi bem diferente… “Lixo de música”, disse um.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Besouro Azul: Crítica | “Talvez seja hora de termos nosso próprio herói”

+ Após receber críticas por seu novo clipe, Luísa Sonza não aceita, abre live e se pronuncia pela primeira vez

+ Após reabilitação, eterno Cabeção fala sobre uso de drogas e revela o inusitado: “Contrato com uma grande emissora”