Participantes de reality show sofrem queimaduras de segundo grau em prova de resistência

Participantes de reality show sofrem queimaduras de segundo grau em prova de resistência - Metropolitana FM

Não pegou nada bem! Neste domingo (07), a influenciadora MC Thammy relatou em seu Instagram Stories que passou por momentos de apuros ao participar de uma prova de um reality show que reúne outros influenciadores famosos e conta com Anderson Neiff no comando da atração.

+ Ex-participante do ‘BBB 24’ se envolve em grave acidente de ônibus

Durante uma prova de resistência que iria definir o líder da “Casa N1 Influencer”, os participantes tiveram que ficar por mais de 15 minutos com os pés imersos em baldes com gelo e sal, o que acabou causando queimaduras de primeiro e segundo grau em quem participou da disputa.

Além disso, os participantes foram hospitalizados e MC Thammy, uma das participantes, contou que, mesmo com um bombeiro no local, a prova de resistência seguiu normalmente. “A gente ficou 15 minutos com o pé no gelo com sal grosso. Quando eu tirei o pé [do balde] eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida. Três dedos meus ficaram preto quando saiu do balde de gelo. Meu pé começou a inchar muito. Saí de lá e fui pro hospital, no hospital o médico falou que tinha risco de trombose e o outro falou que se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo“, alegou a funkeira em seu Instagram.

Artur Braz, outro influenciador que também participou da prova, mostrou ainda em suas redes sociais que precisou ir para o hospital após a prova de resistência. Assim como MC Thammy, ele também sofreu queimaduras nos pés e mostrou aos seguidores as enormes bolhas que ficaram após deixar os pés mergulhados em gelo e sal.

O que diz o criador por trás do reality show

Logo após o ocorrido, o influenciador Anderson Neiff fez uma série de Stories em seu Instagram alegando que não tinha conhecimento do que poderia ocorrer quando pensou na prova de resistência. Anderson pediu desculpas aos participantes e afirmou que ficou em estado de choque depois que eles começaram a gritar de dor.

Ontem aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Assim que eles tiraram o pé do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Eu fiquei em estado de choque. Eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu assumo a responsabilidade de arcar com os medicamentos, com o que for. Eu não posso parar o reality, mas minha equipe vai dar o suporte“, afirmou Anderson.