Ex-participante do ‘BBB 24’ se envolve em grave acidente de ônibus
Através de suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (08), um ex-participante do “Big Brother Brasil” acabou se envolvendo em um grave acidente de ônibus. O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues relatou o susto que passou e contou detalhes do ocorrido no Instagram Stories.
Segundo ele, o acidente aconteceu na estrada: “a gente está voltando de Maringá, uma caminhonete acho que entrou na frente do ônibus, ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado. Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro acho que faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens“.
Para alívio de seus fãs, Vinicius afirmou ainda que teve apenas ferimentos leves. “Ônibus que estava capotou, consegui abrir emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, alguns ferimentos leves da pancada, mas livramento, Deus sempre com seus anjos me guardando. Motorista na contramão pegou nosso ônibus […]. Estou bem, a caminho de Londrina, susto foi grande, feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto“, desabafou o atleta.
🔥 O ex-BBB 24 Vinícius Rodrigues sofreu um acidente de ônibus na madrugada desta segunda-feira (8). Sem ferimentos graves, o paratleta relatou o ocorrido:
“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem,… pic.twitter.com/lMA7aZ70zf
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) April 8, 2024
Vinicius comenta sobre falas polêmicas a respeito de Yasmin Brunet no ‘BBB 24’
Recentemente, logo após sua eliminação do reality show, Vinicius Rodrigues esclareceu o polêmico episódio a respeito das falas problemáticas sobre o corpo de Yasmin Brunet no “Big Brother Brasil”. Envolvido na história, o atleta deu sua visão a respeito da polêmica.
“Quando chegou nesse nível, já começou um papo meio estranho. […] Acho que no começo da conversa, estava mais para ‘com quem eu tinha mais intimidade’. […] Quando chegou na questão de rotular corpo… Vim de um mundo de corpos… Quando eu me vi, depois de um acidente, sem um pedaço do meu corpo, aprendi muito sobre rotular corpos, entender o que é belo e o que não é. Lógico que lá todo mundo era lindo e todo mundo tem sua beleza. Eu nunca gostei de estereotipar, de dizer o que é bom e o que é bonito. […] Nesta questão de padrão de corpo, sou desconstruído. Aprendi na minha vida a me ver bonito sem um pedaço do meu corpo“, explicou Vinicius.