Paolla Oliveira faz selfie renovando o bronzeado e troca declarações com Diogo Nogueira

Por: Gabriela Ellin | 07/06/22 - 06:34

O amor está no ar! Paolla Oliveira resolveu encantar os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (06) e começou a semana de uma forma bem tranquila e apaixonada enquanto curtia um dia de praia com seu amado, o cantor Diogo Nogueira.

+ Saiba tudo sobre a atriz Paolla Oliveira

A atriz da TV Globo resolveu compartilhar o registro enquanto relaxava na praia e aproveitou a ocasião para trocar declarações de amor com o artista, posando para a selfie e mostrando uma de suas tatuagens durante o banho de sol para renovar o bronzeado.

“Nossos traços se completam”, escreveu a atriz, que logo recebeu um comentário do namorado logo em seguida: “como a harmonia da música”. Claro, o registro levou os fãs do casal à loucura e não faltou elogios para a dupla nos comentários da publicação.

“Não dá vocês dois, são tão lindos que eu não tenho nem mais elogios”, disparou uma seguidora. “Eu só acredito ainda no amor por causa de vocês dois”, disse outra internauta arrancando gargalhadas da galera. “É uma verdadeira musa essa mulher, Diogo tem sorte”, exaltou outro fã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Dublê de Paolla Oliveira nas novelas revela que atriz faz cenas de ação

Ela é muito braba! Foi assim que Roberta Felipe descreveu a atriz global em uma entrevista recente para o portal g1 durante a estreia da novela “Cara e Coragem”, da qual Paolla interpreta a personagem Pat. Trabalhando com Paolla pela terceira vez, a dublê da musa revelou que a atriz costuma fazer várias cenas de ação por conta própria e, às vezes, dispensa seu trabalho nas cenas perigosas.

“A gente treinou bem antes junto. Paolla é muito braba, ela faz várias cenas de ação. Ela fica pendurada, faz tudo. Vocês não têm noção do que Paolla Oliveira faz não! Ela super poderia ser uma dublê na vida real”, disse Roberta Felipe, que trabalha como dublê há 17 anos.

Além disso, ela afirma que trabalha bem com Paolla Oliveira. “A gente tem bastante afinidade, ela é muito fácil de trabalhar. É muito gente boa, gente como a gente. A gente tem os trejeitos já muito parecidos: a voz rouca, o jeitão; ela é uma menina que foi criada com meninos, irmãos, o pai, eu também. E isso está ficando cada vez mais parecido conforme a gente vai convivendo”, revelou Roberta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝘾𝘼𝙍𝘼 𝙀 𝘾𝙊𝙍𝘼𝙂𝙀𝙈 (@caraecoragem_novela)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Simaria abre a porta do carro com os pés e é clicada por ângulo diferenciado 

+ Geisy Arruda comemora aniversário com clique ao lado de estátua de Anitta: “Musas”

+ Flávia Alessandra aproveita dia de sol e surge em cliques espontâneos: “Friozinho”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!