Geisy Arruda comemora aniversário com clique ao lado de estátua de Anitta: “Musas”
Geisy Arruda, modelo, escritora e influenciadora digital, comemorou seu aniversário no último fim de semana com uma viagem por Nova York, nos Estados Unidos.
+ Saiba tudo sobre Geisy Arruda
Com mais de 4,4 milhões de seguidores em seu Instagram, Geisy Arruda aproveitou para ‘turistar’ por Nova York e, claro, fez a alegria de seus fãs principalmente ao visitar o museu que está presente a estátua de cera de nada mais, nada menos que Anitta.
“A foto que eu deveria postar / A foto que eu posto”, escreveu a modelo na legenda da publicação. Acha que parou por aí? Geisy Arruda ainda aproveitou para brincar que estava olhando o corpo de Anitta e, como era espera, viralizou nas redes sociais.
A foto que eu deveria postar / A foto que eu posto. pic.twitter.com/WbO2KFDDeI
— Geisy Arruda (@geisyarrudareal) June 6, 2022
Veja as outras fotos da musa pelos Estados Unidos:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Pela primeira, Geisy Arruda dá detalhes sobre sua cirurgia íntima
Durante entrevista cedida ao podcat Papagaio Falante, Geisy Arruda resolveu tirar a curiosidade de todos os brasileiros e contar, com maiores detalhes, como funciona sua cirurgia íntima.
“Ela tinha camadas, o que é a ninfoplastia, vamos lá: você corta os lábios de fora da mulher, é uma cirurgia externa, você vai cortar aquele excesso de pele dos lábios da vagina”, disse Geisy Arruda.
A musa ainda aproveitou para dar uma dica sobre lubrificação: “Os homens precisam ter calma. Dar uns beijos na região, chupar, acariciar, estimular a mulher. Não é chegar e meter não. A gente gosta de uns carinhos, de umas coisinhas”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE GEISY ARRUDA:
+ Geisy Arruda resolve dar mergulho e exibe foto com biquíni neon: “A sereia chegou”
+ Curtindo as férias, Geisy Arruda foge do frio e aproveita dia de praia: “Bem menininha”
+ Geisy Arruda inova com fantasia para evento no Maranhão: “Roupa simbólica”