Padre Marcelo Rossi relembra empurrão durante celebração e expõe mudança de vida
O famoso Padre Marcelo Rossi foi um dos convidados do ‘Domingão com Huck‘ desse fim de semana (30) e durante sua participação, o diácono relembrou sobre a história de quando ele foi empurrado durante uma missa. O famoso já comemora 30 anos de sacerdócio e compartilha diversas histórias de superação. No entanto, foi em 2019 que sua vida mudou.
+ Maya Massafera se pronuncia a respeito de áudio vazado de sua voz e expõe detalhes do procedimento
“Era uma celebração com vários jovens (…). Eu estava no momento da homilia. A pessoa passou, me empurrou, mas na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era. Primeiro, eu tomei a consciência de que precisava me cuidar. Não chegou a quebrar nada, fui fazer todos os exames, tinha que esperar três dias porque podia ter batido a cabeça. Graças a Deus nada aconteceu. E lá eu comecei a me cuidar fisicamente”, contou.
Padre Marcelo Rossi voltou ao #Domingão de hoje (30) e relembrou o episódio quando uma mulher o empurrou do palco no meio de uma missa. O religioso contou que o momento mudou sua vida e fez com que ele transformasse seus hábitos de saúde. “Tomei consciência de que eu precisava me… pic.twitter.com/hx9S1fAWgV
— Hugo Gloss (@HugoGloss) June 30, 2024
“Eu sou formado em Educação Física. Antes de ser padre, eu era bem forte. Aí depois eu parei, porque na missão eu esqueci daquilo que eu ensinava aos outros. No empurrão, eu me dei conta da importância de se cuidar fisicamente”, afirmou ele, que chegou a pesar 60 kg mesmo tendo 1,95 de altura.
Lutador confronta Padre Marcelo Rossi e expõe: “Adoraria”
Em uma entrevista à RedeTV!, o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas abordou várias questões, incluindo a possibilidade de enfrentar o Padre Marcelo Rossi dentro do ringue. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, ele também discutiu a “rivalidade” com Vitor Belfort e reiterou sua postura em relação ao ex-BBB Kléber Bambam, após derrotá-lo.
Durante a entrevista, Popó expressou suas preferências quando questionado se preferia enfrentar o lutador norte-americano Mike Tyson ou o brasileiro Maguila. Ele foi direto ao escolher Tyson e menosprezou Bambam ao ser questionado sobre quem preferia enfrentar entre ele e Whindersson.
Além disso, o lutador se divertiu com a ideia de enfrentar o padre Marcelo Rossi ou Fábio de Melo, inicialmente rejeitando a proposta, mas depois brincando ao optar por Rossi, destacando sua predileção por desafios contra oponentes maiores.