No show, Mirella é atacada, se revolta e paralisa apresentação: “Louca pra arrumar confusão”

Por: Laís | 10/05/22 - 17:12

A cantora Mirella perdeu a paciência durante um de seus últimos show, após ser atacada novamente. Tudo começou quando uma pessoa que estava assistindo a apresentação na platéia jogou pedras de gelo contra ela.

+ Veja mais notícias de Mirella

Após o ocorrido, a celebridade parou de cantar e um dos integrantes de sua equipe chamou atenção do público: “Qual é a parada? P*rra, tacando gelo do copo? A gente vem aqui fazer uma festa pra vocês e vocês jogam gelo no artista, p*rra?”, disparou.

Em seguida, Mirella fez questão de mostrar sua insatisfação com a agressão: “Quem que tacou? Quem que tacou? virou moda né? Para se aparecer, eu acho, joga na cara. Estou louca pra arrumar uma confusão”, disse a funkeira. Confira o momento: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CELEBS 💣 (@celebsdorio)

Mirella é criticada por vender conteúdo adulto e desabafa

Após ter ingressado na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans e começar a faturar mais de R$1,5, segundo informações divulgadas na internet, a cantora Mirella fez um desabafo sobre o assunto.

Em sua conta do Instagram, ela revelou que está sofrendo comentários preconceituosos sobre a decisão de tirar fotos sensuais. Em resposta, a celebridade pediu respeito e afirmou que o trabalho é honesto como qualquer outro.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Marina Ruy Barbosa faz revelação inesperada ao citar sonho de ter filhos: “Frustrante!”

+ Após término com Bil Araújo, Erika Schneider faz desabafo inesperado e admite: “Dói!”

+ Fumou maconha? Relembre os momentos mais icônicos de Glória Maria

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!