Mirella é criticada por fotos adultas, revela motivo por vender conteúdo e faz desabafo

Por: Lais | 07/05/22 - 17:10

Na última sexta-feira (6), a MC Mirella usou sua conta no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebe por vender conteúdos adultos na plataforma OnlyFans.

+ Veja mais notícias de Mirella

Tudo começou quando uma internauta revelou que não deixa o marido seguir a funkeira nas redes sociais, devido as fotos que ela publica. Após a repercussão do assunto no Twitter, ela fez um comunicado e garantiu que vender fotos sensuais deve ser considerado um trabalho como qualquer outro.

“Eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar. É um trabalho honesto como qualquer outro […] Isso não me rotula, inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música”, escreveu. Confira o desabafo:

Mirella no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Após fim do casamento, Mirella revela novo affair

Após terminar o casamento com o funkeiro Dynho Alves, Mirella surgiu na companhia do youtuber australiano Harry Jowsey, de 24 anos, e mostrou que a fila realmente andou!

A cantora foi flagrada com o novo affair de 1,96m passeando de mãos dadas e os dois fizeram questão de aparecer em clima de romance durante um passeio pelo shopping Century City Mall, em Los Angeles, nos EUA!

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Dupla sertaneja é envolvida em grave acidente, cantor morre e luto toma conta: “Tragédia!”

+ Morre filho de influenciadora uma semana após nascimento e perda gera comoção: “Guerreiro”

+ Após diagnóstico de câncer, Tiago Leifert revela estado de saúde da filha Lua: “Muita coisa”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!