Neymar é a favor de privatizar praias? Jogador se pronuncia oficialmente sobre o caso
Se pronunciou! Após ser criticado nas redes sociais, principalmente por Luana Piovani, por conta de rumores de que seria a favor de privatizar praias, Neymar se pronunciou oficialmente em suas redes sociais.
+ Após briga com Neymar, Luana Piovani faz vídeo revelador falando de Pedro Scooby
“Recentemente o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/2022. Infelizmente em um contexto pejorativo e politizado. Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022”, escreveu.
“O Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu. Ele compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Equipe de Neymar chama Luana Piovani de ‘oportunista’
Ainda na nota compartilhada, Neymar e sua equipe comentam sobre Luana Piovani, que comentou sobre a privatização das praias e citou o jogador em seu Instagram.
“Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr”, disse.
“Tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elucubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais. Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram