Não tinha mais prazer? Simaria revela motivo para o fim do casamento e expõe o que ninguém sabia
Na noite da última terça-feira (8), em entrevista ao ‘PodCats‘, a cantora Simaria, ex-dupla com Simone, comentou sobre o término de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Na ocasião, ela revelou os motivos que a fizeram tomar a decisão.
+ Após morte de Gal Costa, maior medo da cantora é relembrado em vídeo de entrevista antiga
“Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, contou.
Em seguida, a sertaneja revelou como se sente após o divórcio: “Um milhão de vezes mais feliz! Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, quando eu abri a porta do quarto e existia mais ninguém ali dentro. Meu quarto todo arrumado, do jeito que eu sonhei. Porque eu gosto de tudo organizado!”, disse. Confira:
Simaria nega desejo de se envolver novamente em um casamento
Ainda durante o bate-papo, Simaria esclareceu que não pretende se envolver novamente com alguém em um casamento, considerando que se acostumou a viver sozinha.
“Eu já tinha em mente, quando eu estava casada, que se eu fosse construir uma nova casa, eu teria um quarto e o meu parceiro teria outro quarto. Não quero mais dormir com ninguém porque eu adoro ficar sozinha. Eu me divirto comigo mesma!”, disse.
Em seguida, ela ainda destacou que aprendeu a se descobrir desta maneira: “Foi assim que eu fui me descobrindo e foi assim que eu fui vendo como eu era especial, como eu precisava olhar pra mim, me valorizar. Eu vivia mendigando amor de pessoas que não mereciam o meu amor”, contou.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Divorciados, Lucas Guimarães cita Carlinhos Maia em palestra e expõe tudo que pensa: “Jamais”
+ A Fazenda: Deolane relembra morte de MC Kevin e revela o inesperado sobre MC VK: “Muita inveja”
+ Viúva de Guilherme de Pádua se pronuncia após morte do ex-ator e é criticada: “Sofrimento”