Na estrada, Juliana Caetano sofre tentativa de assalto e preocupa fãs: “Tomamos tiro”

Eita! Nesta sexta-feira (12), a cantora, Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, contou em seus stories que sofreu uma tentativa de assalto em João Monlevade, Minas Gerais.
+Após climão entre Patricia Poeta e Manoel Soares, Sonia Abrão ignora justiça e detona jornalista
Segundo as informações, a musa estava na altura da BR-381 e teve uma marca de tiro no para-brisa do ônibus. “Acabamos de ter um livramento aqui. Tentativa de assalto na estrada, tomamos um tiro, mas graças a Deus nada aconteceu, só voou alguns vidros. Como que está o Brasil, o cara tentando parar o ônibus na estrada, 6 horas da manhã”, contou.
Vale relembrar que Juliana é cantora da banda, Bonde do Forró, e influenciadora digital, acumulando mais de 6 milhões de seguidores.

Juliana Bonde mostra tentativa de assalto. (Foto: Reprodução)
Padre critica Juliana Bonde
Recentemente, o padre, João Evangelista, de São João Batista, no interior da Bahia criticou a banda que a influenciadora é vocalista, isso por que o prefeito da cidade teria contratado os músicos para a festa do padroeiro.
Segundo o padre, a cantora é “demasiadamente vulgar e sexual”. Ao saber da notícia, o empresário da cantora respondeu: “Quando você vai pra cima do palco, você tem que agitar o povo, brincar… [Ela] é uma menina jovem, que canta o que a idade dela permite, mas a Juliana, eu adianto, ela fez os quatro sacramentos, é dizimista da Igreja Católica”, revelou.
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+Ana Clara expõe problema ao passar no médico e revela detalhes do seu estado de saúde: “Descobri”
+Após contar detalhes da gravidez de Mirella, Léo Dias expõe o inesperado sobre anúncio: “Vendendo”
+Influenciadora digital abre o jogo relação com Preta Gil e desabafa sobre estado de saúde: “Choro”