Mumuzinho é processado por motivo chocante e ‘empresária’ pede indenização milionária
Nem todo mundo está feliz com Mumuzinho em 2024. Tudo indica que o cantor está sendo processado por suas ex-empresarias, devido a uma quebra de contratado entre eles. As informações foram publicadas pelo portal IG, na coluna do Alessandro Lo-Bianco.
De acordo com o jornalista, o processo contra o cantor está em andamento e ele já estaria condenado. O escritório Mania Shows está pedindo o valor equivalente a R$ 1,8 milhão como indenização pela situação.
As empresárias Vera Maris e Maria Silvino eram as profissionais responsáveis por gerenciar a carreira do músico. Elas afirmam terem o colocado na Universal Music no terceiro ano de agenciamento, quando um DVD do sambista chegou a render R$ 1,5 milhão em lucros.
+ Vaza reação de William Bonner ao descobrir que Fátima Bernardes deixou a Globo
+ Ator de filmes adultos compartilha vídeo sem censura com Andressa Urach e rebate críticas
+ Zilu teria proibido Dado Dolabella de se encontrar com Wanessa Camargo após expulsão do ‘BBB 24’
Como Mumuzinho ficou conhecido?
Para quem não conhece o Mumuzinho, não tem problema porque a Metropolitana FM vai te ajudar com isso. O sambista foi descoberto por Regina Casé e o apresentou como cantor em seu programa na Redr Globo, o “Esquenta”.
A partir disso, a vida do artista nunca mais foi igual. Mumuzinho fez tanto sucesso em suas aparições no programa que ganhou uma legião de fãs. Antes disso, o artista já havia atuado em outros trabalhos na emissora, como “Xuxa Popstar” (2000) e “Cidade de Deus” (2002) e na série “Cidade dos Homens” (2002),