Mudou de profissão? Cauã Reymond faz confissão chocante sobre futuro da carreira e deixa os fãs preocupados

Por: Camilla Tochetto | 24/08/23 - 16:10

Após várias indicações do filme ‘A Viagem de Pedro’, na 22ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Cauã Reymond não escondeu sua felicidade pela conquista. É que o ator, que interpretou o personagem principal, Dom Pedro, também esteve envolvido na produção da obra.

+ Galã queridinho da Globo explica seu sumiço na televisão e deixa os fãs preocupados: “Sofremos”

Em entrevista à Quem, Cauã falou sobre essa nova fase de sua carreira e enfatizou seu papel como produtor. “Estou muito feliz, estamos concorrendo em várias categorias. É a realização de um sonho. Faz parte da minha trajetória como ator e como produtor e idealizador do projeto”, disparou.

Cauã Reymond fala sobre as críticas da novela ‘Terra e Paixão’

Ainda na mesma entrevista citada acima, o ator Cauã Reymond aproveitou para falar sobre as críticas que segue recebendo sobre sua atuação na novela ‘Terra e Paixão‘, na qual interpreta o protagonista Caio.

“Eu sou daqueles que leem os comentários das pessoas, pelo menos os primeiros. Mas eu não sigo o Twitter e evito ler minhas próprias entrevistas. Tenho uma ótima equipe que faz isso por mim enquanto estou gravando por onze horas ao dia. Mas estou feliz assim. Naturalmente, quando se trata de um assunto sério, acabamos sabendo. Mas prefiro focar no que estou fazendo”, explicou Cauã.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Andressa Urach revela o que ninguém imaginava sobre conteúdos adultos e seu filho

+ Prato de Neymar gera polêmica e discussão nas redes sociais e você não vai acreditar no motivo: “É cocô?”

+ Gil do Vigor compra mansão e relembra infância difícil: ‘Ninguém mais vai me despejar’