Motorista flagra ônibus de dupla sertaneja antes de acidente e velocidade impressiona

Por: Laís | 08/05/22 - 14:36

Após o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, falecer em um grave acidente de ônibus que sofreu junto a toda equipe da banda, um vídeo exibindo a velocidade do veículo foi divulgado nas redes sociais neste domingo (8).

+ Veja mais notícias dos famosos

Imagens exibidas pelo portal G1, mostram as filmagens de um motorista que estava dirigindo na Rodovia Regis Bittencourt e notou a alta velocidade do ônibus. Na ocasião, ele gravou o momento em que o automóvel atinge os 130km/h.

“Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno”, disse o autor das imagens, que preferiu não ser identificado. Confira:

Conrado é internado em estado grave

Após o acidente que levou o cantor Aleksandro à morte, a dupla sertaneja do artista, Conrado, foi internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro.

Até então, ele tinha sido encaminhado à unidade médica com ferimentos leves e, no entanto, ao ser avaliado pelos médicos, precisou ser submetido a uma cirurgia geral.

De acordo com o último boletim médico, embora o estado de Conrado seja preocupante, está estável e aguarda a evolução do cantor nas próximas horas.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mirella é criticada por fotos adultas, revela motivo por vender conteúdo e faz desabafo

+ Morre filho de influenciadora uma semana após nascimento e perda gera comoção: “Guerreiro”

+ Após diagnóstico de câncer, Tiago Leifert revela estado de saúde da filha Lua: “Muita coisa”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!