Morre filho de influenciadora uma semana após nascimento e perda gera comoção: “Guerreiro”

Por: Laís | 07/05/22 - 13:52

Na madrugada deste sábado (7), a influenciadora Amanda Hummer comoveu os fãs e seguidores ao revelar que seu primeiro filho, Lucca, não resistiu à complicações de saúde e faleceu apenas uma semana após o nascimento.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em sua conta do Instagram, ela revelou que o recém nascido precisou passar por uma cirurgia devido a uma condição rara de nascença, mas acabou falecendo.

“Nosso guerreiro virou um anjinho, ele lutou com todas as forças mas não suportou a cirurgia. As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. As vezes podemos não compreender no momento, mas Deus sabe de todas as coisas, e confiarei sempre que ele tem o melhor pra mim. Hoje estou com meu coração despedaçado, a falta dele aqui causou um buraco no meu peito que nem posso mensurar, mas me conforto também em saber que ele não sofreu em momento algum, e que agora ele esta no conforto dos braços de Jesus. […]”, escreveu. Confira o desabafo completo:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amanda Hummer (@hummer_aj)

O pai da criança, o compositor Vinícius Poeta, também prestou uma homenagem ao filho e deixou uma carta aberta ao bebê em sua rede social.

“Texto pro meu filho pra quando papai do céu ensiná-lo a ler: “[…] Filho, eu me preparei uma vida inteira estudando, aprendendo e me tornando uma pessoa melhor pra quando eu me tornasse pai pudesse ensinar tudo sobre vida a você. […] Papai promete pra você que entendeu seu propósito e sua mensagem no momento exato em que você nasceu e abriu o olho me procurando… Papai promete que vai ser forte do tantão que você foi”, disse. Confira o post completo:

O que aconteceu?

No dia do nascimento, o bebê Lucca passou por alguns exames e apresentou um problema cardíaco, ou como disse a influenciadora, uma imperfeição no coração, intitulada “transposição de grandes artérias”.

Ele ficou na UTI se fortalecendo para realizar o procedimento cirúrgico de correção, mas acabou não resistindo a cirurgia. O casal foi consolado pelos fãs, amigos e diversos artistas, como Wesley Safadão, Simone e Simaria, entre outros.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Mãe de Gabriel Medina detona ex-nora, Yasmin Brunet, e faz revelação inesperada: “Não é amor”

+ Mãe de Marília Mendonça faz revelação surreal sobre morte da cantora e surpreende com declaração

+ Vitão quebra silêncio sobre sexualidade, faz revelação inesperada e detalha: “Namorando”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!